Passei 5 anos e meio com minha ex tivemos altos e baixos mas sempre nos piores momentos da vida dela eu estive la pra ajudar (n estou exigindo nada) mas ate quando a mae dela a expulsou de casa eu dei minha alma pra alugar uma casa pra ela, sempre q ela estava triste eu fazia de tudo pra anima-la enfim... o tempo passou e desgastou acabamos terminando ja tem 10 meses isso ... eu tentei voltar e ela me tratou mto mal como se eu fosse a pior pessoa do Mundo
Sabado eu mandei uma carta pra ela pedindo perdão e dizendo que nao queria namorar dnvo apenas queria seu Perdão pq me sinto culpado as vezes e fiquei depressivo e ela nem respondeu ... n entendo o pq é tao cruel comg e eu nao fui uma pessoa má para ela ...

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/09/2022 12h59
Entenda: qto mais vc corre atrás, mas a pessoa pisa. Isso não é da mulher, é do ser humano.
Vc ter mandado carta pedindo perdão, colocou essa mulher no pedestal, enquanto vc se inferiorizou ainda mais.
Ninguém valoriza pobre coitado que fica rastejando em busca de perdão. Principalmente vc que nem motivo tinha para se humilhar dessa forma.

Se tiver ainda o mínimo de dignidade, simplesmente desapareça da vista dessa mulher! Suma pra valer das redes socais, WhatsApp, não frequente mais os mesmos lugares que sabe que vai encontrá-la, não tenha mais ctt com amigos em comum, SUMA.

Se quiser ter chance com ela ainda, vc não tem que ter medo de perder. E perder vc já perdeu, então agora faz o certo que é desaparecer. É na sua ausência que ela sentirá sua falta, e não com vc correndo atrás.
E daí, se ela um dia voltar, vc decide se quer algo (amizade ou manter namoro). Até lá, siga sua vida vivendo, e não esperando ela vir atrás. Coloca na tua cabeça que ela já foi, passado… não crie expectativas de volta. Se voltar, ok, se não voltar… foi tarde.

Sei que qdo a gente ama alguém, é difícil lidar com a razão. É a emoção sempre que quer ditar as coisas, mas entenda, quem tá de fora enxerga perfeitamente a burrada que vc faz agindo como um desesperado. Ser humano nenhum valoriza esse tipo de comportamento.

Trabalhe sua alto estima! Seu senso de merecimento! Vc merece alguém que seja recíproco, que te queira da mesma forma que vc quer a pessoa..
A gente ama quem quer a gente, qq esforço pra fazer o outro nos notar, é escolher um caminho errado.
E vc é nao precisa disso.

Ninguém até hoje morreu de amor! Então vc vai superar tb! Só precisa seguir sua vida e deixar o passado no lugar dele.
19/09/2022 13h39
Thiago, vc deve ter sido um ótimo namorado pelo que vc descreve...mas ela decidiu seguir a vida dela, respeite pelomenos os sentimentos dela mas primeiramente respeite você. Não fique se humilhando para ela pois ela já decidiu seguir em frente sem você ao lado dela, não fique mais criando expectativas de que ela vai voltar, pq ñ vai.
Eu já fui assim como você foi, é dolorido demais. Mas oque se pode fazer em um momento como esse é aceitar o fim de um ciclo amoroso e abrir uma nova página de sua vida, pessoas vem para nos ensinar uma lição e depois que elas saem de nossas vidas é pq aprendemos com ela...
Superar não é fácil e eu sei, mais foque em você para de se machucar tanto...vc ñ merece fazer isso consigo mesmo, seria melhor vc parar d stalkear ela ou querer de saber como vai a vida dela e principalmente parar d ficar ou pensar em escrever um texto enorme pedindo perdão...vc não teve culpa de nada, o amor simplismente acabou entre vocês dois.
Alguns comentários pode te aconselhar, mais vc precisa fazer a sua parte...que é de se curar e superar! Você merece amar mais uma vez e não sofrer por um relacionamento qe não deu certo, ela não merece suas lágrimas. Então foque em você, foque em superar. Faça contato zero, evite tudo que tem haver com ela...lhe desejo boa-sorte!
anônima
19/09/2022 12h13
Ela não te merece e tu será um trouxa se ficar correndo atrás
19/09/2022 11h02
As pessoas só dão aquilo que tem. Vc da oq vc pode e ela isso aí. Fazer oq né

Não tente entender as pessoas com sua mentalidade, vc tem a sua e ela a dela
eles respondem
19/09/2022 11h01
Está deixando o seu ego falar muito alto. Se desculpar mostra sua humildade, mas é o máximo que pode fazer. Querer ser desculpado para autossatisfação é egoísmo.

Cada pessoa vai pensar de um jeito, não tem como querer entender as razões de cada uma. Apenas aceite e respeite.
19/09/2022 11h04
O que mais tem é gente que se faz de boa mas que no fundo são ruins. Minha família mesmo está cheia de gente assim.

Do que adiante por exemplo você ser boa com os animais e ser cruel com um sobrinho seu que nunca te fez mal?
19/09/2022 16h20
Porque sim.
anônimo
19/09/2022 12h10
Ser humano é assim
20/09/2022 04h55
Também não entendo.