Continuo submissa ao meu alpha
anônima
19/09/2022 11h14
O mundo sempre foi despravado, tanto para homem quanto para mulheres, acontece que mulher era muito mais condenada por isso, só isso.
19/09/2022 12h48
Nem todas mudaram, algumas ainda carregam características "antepassadas".
Faz o teste com alguma mulher, talvez vc se surpreenda com tamanho carinho e cuidado que terá com vc!
anônima
19/09/2022 11h17
Os homens de antigamente eram machos de verdade, e nada mais gostoso do que um macho verdadeiro.
anônima
19/09/2022 12h47
Pq sim
anônima
19/09/2022 18h45
Depende do que você tá falando, até por que antigamente os caras eram machistas o suficiente para “prender” a mulher dentro de casa como dona de casa , nenhuma mulher quer se submeter a isso o que queremos e ter um homem disposto emocionante a cuidar da gente e que assuma toda responsabilidade, que fazemos iguais, por que não tem nada mas horrível que sentir que a gente precisa esta constantemente provando se arrumando e aprendendo posições novas na hora de fuder, para ser taxada como puta ou na primeira oportunidade vocês mesmo estando com a gente olhar para outra bundas por aí entende ? E verdade é que muitas mulheres cansaram disso e estão sendo o tanto quando escroto como vocês homens foram, se vocês se colocassem no nosso lugar, em ser assediada ou ter que se manter bonita por que eu taxada como acabada, vocês também teriam se esfriado a muito tempo.
19/09/2022 11h16
Biologicamente nào mudou
anônima
19/09/2022 12h06
Qualquer pessoa que espere que a outra mude deve ser bem idiota, pra dizer o mínimo. Sinceramente, chega a ser ridículo esperar com uma pessoa mude ainda mais por causa de outra.
eles respondem
19/09/2022 11h19
Pq lhes é conveniente. Cabe ao homem saber exatamente o que quer se guiar por isso, não aceitar menos. Se um cara se guia apenas pela necessidade de sexo qq mulher vai servir, e aí ele está pedindo para se f0#&%
anônimo
19/09/2022 11h48
Nunca ouvi elas dizerem isso.
anônimo
19/09/2022 11h50
Verdade verdadeira mn
19/09/2022 12h27
Sabe por que? Por que os homens de antigamente eram mais gados que tudo, faziam de tudo pra ter uma família com uma esposa.

E sabe de uma coisa que mulher ama? Varios gados bajuladores aumentando seu ego.

Hoje em dia ja diminuiu bastante o tanto de homem gado e trouxa.
anônimo
19/09/2022 12h33
Pois é, muitas querem o príncipe o cavalheiro e se comportam como vadias, mulher é hipócrita em geral
19/09/2022 16h25
Porque são doentes.
anônimo
19/09/2022 18h02
Porque elas querem o melhor dos dois mundos.
Na juventude viverão de forma promíscua,depois quando chegar nos 30,vão querer casar e ter filhos,e vão precisar de um homem a moda antiga.
20/09/2022 04h33
Acham que podem tudo