policiais militares (e civil), militares das forças armadas, políticos (ou seus filhos ou sobrinhos), músicos e artistas de show, jogadores de futebol (no caso brasileiro), claro esses são mais próximos do mundo da maioria de nós, claro q um Cr7, Neymar, David Beckham, Tom Cruise, e etc tem claras vantagens absolutas que a maioria dos caras no planeta. Tô certo sim ou claro?

eles perguntam
10 9
elas respondem
19/09/2022 11h44
Vcs não consegue mulher pq são mole
na vida real namoram com padeiro, atendente de farmacia, caixa de supermercado etc
19/09/2022 12h53
Mais uma teoria para justificar o fracasso.
19/09/2022 13h33
Besteira. São poucas as mulheres que têm acesso à maioria dos homens que você citou.
A maioria de nós acaba se interessando por um homem “comum”, se o mesmo souber conquistar.
anônima
19/09/2022 11h48
Policiais e militares, nunca curti. Músicos e artistas sim. Jogador de futebol, credo.
Sempre preferi pessoas interessantes, com um bom papo, com um rosto e sorriso bonito.
Alguém esforçado, que vai atrás de ter suas coisas, porque eu sempre tive as minhas.
Casei com um nerd e com separação total de bens. Não preciso de nada do que é dele.
anônima
19/09/2022 13h15
Eu nunca namorei nenhum homem igual os que voce citei acima. So namorei homens de classe trabalhadora.

Na moral isso é recalque de homem que nao sabe nada sobre mulher!
19/09/2022 16h02
Vocês não chegam mais nas minas.
anônima
19/09/2022 16h49
O homem que tem lábia, é um verdadeiro Don Juan, o libertino, aquele que parece ser o que ela sempre quis e sonhou... o conquistador.
Mulheres adoram os fardados, ficam de quatro por eles. Eles sabem como conquistar, tem uma lábia maldita. É onde a mulher fica louca, porque além do sexo maravilhoso (ela fica apaixonada pela foda) ele fala o que ela quer ouvir, proporciona adrenalina, aventura... e ai envolve outras questões também.
19/09/2022 11h48
Mais um pra chorar pitangas aqui no site. Seja bem vindo, bebê ! Quer um lencinho?
19/09/2022 13h36
Passei longe
19/09/2022 13h36
Eu enquanto mulher prefiro homens mais interessantes, e valorizo muito a questão de comportamento e caráter, agora, é claro se tiver uma posição social, uma estabilidade tudo melhora pra estes homens, mas quantidade não quer dizer qualidade.
eles respondem
anônimo
19/09/2022 11h40
Cafajestes a grande maioria não é rico e nem tem status e pega mulher pra caralho.
anônimo
19/09/2022 12h56
O cara que eu conheço que mais pegou mulher é pobre, baixinho, feio igual o diabo, mas sabe conversar bem e é confiante
anônimo
19/09/2022 11h47
Moreno Tatuado,Cara De Bandido....
anônimo
19/09/2022 11h40
Elas são taradas por pedreiros também.
anônimo
19/09/2022 11h42
Vc se preocupa muito com os caras que as mulheres querem
Parece que quer um também
19/09/2022 11h49
Orra diacho
anônimo
19/09/2022 12h52
Elas gostam de caras q tem talento. Descobrindo seu hobbie e focando nele, elas se atraem.

Pelo menos é o que dizem
19/09/2022 15h58
Não, elas se interessam mais pelos users do Elaele.