Gente, passei por um relacionamento com várias idas e vindas. Só q dessa vez já me sinto esgotada, cansada de tudo e n quero mais continuar.
Mas acontece que ele é uma pessoa que tem inúmeros problemas psicológicos, como depressão e ansiedade. Às vezes pensa em se matar, etc.

Tô pensando em tentar adicionar em alguma rede social uma amiga dele p pedir pra me dar notícias sobre ele, se ele tiver mal, etc.

Vcs acham q é má ideia tentar contato c alguém q nem conheço por causa disso? Devo deixar ele pra lá totalmente no meu passado?

Agradeço a todos

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
19/09/2022 14h02
Se ele tem tantos problemas assim, precisa de ajuda profissional, não de uma ex namorada. Sem contar, que você vai acabar trazendo pra sua vida um peso desnecessário.
19/09/2022 13h51
Acho que não
19/09/2022 14h04
Vai ficar parecendo uma psicopata.
anônimo
19/09/2022 14h38
isso não faz sentido... o cara é problemático e segundo você tu terminou com ele por estar esgotada, vai querer saber notícias dele pra que? vai ficar ainda mais esgotada.
na minha opinião tu tá com um falso moralismo querendo brincar de ser Deus, siga sua vida e deixe o carinha problemático seguir a vida dele.
19/09/2022 16h09
Tudo é errado.
19/09/2022 16h23
Não é não moça
20/09/2022 04h28
É errado, então faça
elas respondem
19/09/2022 19h24
Na verdade, o que você quer é continuar presente na vida dele. Você gosta, mas não quer mais estar junto, e tem medo que ele consiga superar o término.
As chances de você levar um fora da amiga e dele, são grandes.
O melhor mesmo é deixá-lo seguir, até para o bem dele, e não alimentar uma falsa esperança de que você pode voltar.
19/09/2022 13h51
Pra quê querer saber dele? Segue sua vida sem notícias dele....
anônima
19/09/2022 13h58
Siga seu coração
anônima
19/09/2022 13h59
Se você ainda tem carinho e se preocupa é normal querer saber, devia ir atrás, mas é complicado né, e se ele gostar de você ainda? Será que amizade entre vocês é viável e possível ou vc vai ter uma recaída? Ter notícias tbm não é de todo mal...
19/09/2022 16h27
Amg naoo, o melhor a se fazer é seguir sua vida, até porq se teve tantas idas e vindas algum- coisa deve ter acontecido né.. não vale a pena.. já passei por isso.
anônima
19/09/2022 16h35
Faça como quiser mas pense se realmente vale a pena.
anônima
19/09/2022 16h50
Complicado viu
anônima
19/09/2022 19h18
Acho melhor não
anônima
19/09/2022 19h20
Não sei, te vira.