Briguei com o boy pela terceira vez, ele tem certas atitudes de muleque. Dessa última vez eu fiquei tão chateada e cansada pelo q vi, q estava pensando em não perdoar mais ele. Mas daí ele disse q ia mudar e que não queria q eu desistisse dele. Oq vcs acham ?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
19/09/2022 14h10
Pelas suas perguntas da para se ver que você está descontente com ele, então termina logo de uma vez mano
anônimo
19/09/2022 14h23
Te acho bem trouxa e que tá perdendo seu tempo com um moleque, que mulher é você que perdoa esse infantil 3 vezes, ele vem com um papinho furado e te faz perdoa-lo novamente?

Isso já virou um ciclo vicioso, o que ele tem de infantil e imaturo, você tem de besta, desculpa as palavras fortes, mas tem que dar um puxão de orelha pra ver se a pessoa se liga.

Palhaçada isso de vai e volta e a pessoa não aprende com os erros, errar uma vez é humano, perdoar é necessário, mas errar 3, 4 vezes ai é burrice.

O cara não quer mudar, se aproveita que você é bobinha e sempre perdoa ele, arruma um homem de verdade que cresça na vida contigo, que acrescente, não um moleque que é atraso de vida.

Sinceramente depois dessa, prefiro nem responder mais suas perguntas, eu me indigno pela incompetência dos outros.
anônimo
19/09/2022 14h01
Que você é trouxa e merece.
anônimo
19/09/2022 14h01
Mds, não guento mais suas perguntas sobre esse boy. Relacionamento abusivo isso aí.
19/09/2022 14h01
Perdoar voce pode sim,isso não significa voltar a ficar com ele, só perdão mesmo,pelas atitudes dele.
19/09/2022 16h09
Ninguém aqui acha nada disso.
19/09/2022 16h24
Se a macetada fosse boa eu daria mais uma chance a ele.
anônimo
20/09/2022 04h29
Não sou seu amigo e não acho nada.
elas respondem
19/09/2022 14h05
Aninha e seus relatos :)
Ele pode até mudar, mas não vai ser com você e nem agora. Vai precisar apanhar muito da vida, perder pessoas bacanas, até amadurecer.
anônima
19/09/2022 14h04
Depende, depende do quanto de dor vc sentiu, às vezes a gente magoa quem a gente ama e não é por querer. Aí vai de vc ver oq faz.
19/09/2022 14h16
E mais uma vez você vai acreditar que ele vai mudar?
Pelo amor de Deus, não precisa ser inteligente para ver que esse relacionamento não tem futuro. Terminar logo com ele.
anônima
19/09/2022 14h15
esse é o tipo de cara q finje que muda e depois trai com a primeira que vier
19/09/2022 14h39
Aninha, normalmente não mudam. Se não te agrada as atitudes dele agora, procure alguém que some com você. Ninguém é perfeito, mas você vai encontrar alguém que vai fazer o que for possível pra não te magoar. Se valorize, pra que ninguém tire sua autoconfiança depois.
anônima
19/09/2022 16h34
Faça o que você achar melhor.
anônima
19/09/2022 19h21
Acho nada.