Supondo que seu pai odiasse vc e sua mãe não, mas ela eh apaixonada por ele e facilmente manipulável

Obs. Seu pai se soubesse certamente mandaria matarem vc para ficar com o dinheiro, sem sombra de duvidas.

Eh só um exercicio teorico. Não ganhei nada não.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
19/09/2022 14h09
Já tirava o porte na polícia civil
19/09/2022 14h08
Essa é a primeira vez que eu vejo uma pergunta sua que não é sobre o velho de 56 anos,rs.
anônimo
19/09/2022 14h06
só não contar que ganhou e viver de forma discreta .-.
19/09/2022 14h27
A melhor opção é colher evidências de que o pai não gosta de você, deixar testamento excluindo os pais (que são herdeiros necessários e, portanto, só podem ser alienados de 50% dos seus bens), procurar o apoio de um advogado para analisar as opções para processar os pais a fim de aliená-los por indignidade e condicionar a herança da mãe à separação do pai.
19/09/2022 15h29
Me afastaria totalmente da minha família, faria minha mãe se divorciar do meu pai pois eu não confio nele e me mudaria de estado, moraria em um condomínio chegado e iria viver minha vida.
19/09/2022 15h36
Guardar segredos pra mim é tão natural como respirar.
Ninguém saberia que eu fiquei rico e eu com certeza me mudaria pra outro estado e iria morar apenas em hotéis. A cada mês num hotel.
Sou contra mentir, mas nesse caso eu inventaria que mudei para um emprego onde eu tenho que trabalhar muito e ir até pra fora do país. Limitaria minhas postagens em redes sociais apenas a coisas que não dessem na cara que eu sou rico.
Voltaria apenas pra visitar de vez em quando e só.
19/09/2022 15h38
Não faria nada, não quero nada.
anônimo
20/09/2022 05h10
Deixaria que me matasse.
elas respondem
anônima
19/09/2022 15h21
Não contaria pra ninguém, nem para meus pais