Rapazes (ou moças)
Sou casada a quase 2 anos mas estou com meu esposo a 10 anos. Pouco antes de casar parecia flertar com minha irmã, embora os 2 tenham negado e dito que estou louca. Recentemente meu esposo a reconheceu na rua e, detalhe, de costas! Nem mesmo eu a reconheci. Vocês acham que ele tem interesse nela? Ou eu estou doida?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
19/09/2022 14h35
você está ficando louca
19/09/2022 15h33
Ele tá com vc ou com ela? Desencana e só se preocupa caso veja algo suspeito moça
19/09/2022 15h38
Acho que você é doente mental.
19/09/2022 15h59
Bom, pode ter sido apenas uma coincidência mas para esclarecer qualquer dúvida, vai analisando o comportamento dele em relação a ela, para você falar isso é porque de alguma forma, um dos dois deixaram algo no ar ou ele repara bem nela, família nem sempre é sinal de gente confiável, antes de tomar qualquer atitude, use a razão para esclarecer sua insegurança.
20/09/2022 04h47
Está doida, como de costume.
elas respondem
anônima
19/09/2022 14h28
Fica de olho neles até pegar eles no flagra.
19/09/2022 14h29
Pelo evento, nada d+.
Agora vc começou com está desconfiança pq? As vezes é coisa da sua cabeça, eu tinha um cunhado que era nota 10 comigo, parecíamos irmãos, nada além disso.
É difícil dizer algo sem saber o que aconteceu.. as vezes é ciúmes doentio seu, ou algum motivo despertou isso.
19/09/2022 14h30
Pensa em alguma forma de investigar melhor sem ele saber
19/09/2022 14h33
Não fala mais nada com eles, fica esperia e observa
19/09/2022 14h54
Interesse ele sempre teve, basta você descobrir se foi consumado ou não.
anônima
19/09/2022 14h58
Pare de procurar motivo pra brigar
anônima
19/09/2022 16h07
Eu li os seus comentários sobre ela ficar de short na frente dele, ir tomar banho quando ele tava junto. Se ela é atraente com certeza despertou interesse. Homens tem fetiche no "proibido" e isso inclui parentes e amigas da própria mulher. Ele deve ter olhado tanto ela de costas que acabou reconhecendo.
anônima
19/09/2022 16h46
Certamente algo rolou.