1.34K  22/10/2022 08h44

elas perguntam
22 13
eles respondem
19/09/2022 15h28
Não posso responder pq nunca transei com puta e pretendo nunca transar.
19/09/2022 15h17
Sua foto de Perfil é um pesadelo moça.
19/09/2022 15h21
Lógico, a esposa deve ser até mais puta que uma puta, pois está com o seu marido.
anônimo
19/09/2022 16h12
Não tem como tratar igual pq as duas situações são diferentes, a prostituta não gosta de você, mas gosta do Dinheiro, não tem respeito pelo próprio corpo e nem por você, logo ela aceita qualquer coisa que vc oferecer, desde que pague bem, então é uma relação onde o homem pode se satisfazer de qualquer maneira ou qualquer fetiche sem julgamentos ou desculpas de dor de cabeça, mas na relação esposa, existe o respeito pelo próprio corpo e pelo seu, tem consentimento, tem desejo, então é natural que o homem ou a mulher negue alguns fetiches ou coisas degradantes e por eu ter respeito pela minha esposa, eu não iria fazer nada que fosse contra a vontade dela ou com intenção de humilhar, ou seja inevitavelmente seria um sexo mais restrito.

Entenda que eu quis explicar a diferença de um relacionamento com prostituta e um relacionamento com esposa, isso que eu expliquei não justifica traição, não justifica procurar sexo fora de casa pq sua mulher não quis fazer anal, não justifica ter um relacionamento e sair com prostitutas, eu só expliquei que a dinâmica são diferentes pq são relacionamentos diferentes e em alguns casos a própria prostituta também nega algumas coisas.

Por exemplo, se o homem quer fazer sexo anal com uma prostituta, ele vai ter que pagar um valor e ela vai fazer mesmo que contra a vontade pessoal, mas esse tipo de relação não existe em uma casamento, em um namoro, geralmente o homem vai respeitar a opinião da mulher que negar sexo anal, então ele terá duas opções tentar convencer ou simplesmente desistir da ideia, então é impossível ter o mesmo relacionamento com prostituta e com a esposa pq no caso da esposa existe um relação de respeito entre os dois ( é o que se espera ).

Essa dinâmica de obrigar uma pessoa fazer o que ela não quer é o motivo de eu não sair com prostitutas, acho nojento eu me aproveitar de uma pessoa por puro egoísmo.
21/09/2022 18h05
Trataria a puta melhor.
anônimo
19/09/2022 15h31
O que?
anônimo
19/09/2022 15h24
Pra muitas pode ser uma ofensa, mas eu não tô nem ai falo mesmo, toda mulher tem que ser tratada como dama na sociedade e puta na cama!

Não trairia minha esposa se tivesse, mas gosto de transa sempre intensa, com pegada, se mudar o jeito não sou eu, fosse minha esposa, namorada, puta de zona, se for pra transar tem que ser pra valer.

Tem que ser com vontade, mostrar que quero devorar a mulher na cama, pra ser lembrado tem que fazer bem feito.

Não adianta na cama tem que fazer a mulher submissa e o cara tem que ser o dominante, tem que fazer a mulher de puta, fazer ela sentir e desejar o macho que tá comendo ela.
anônimo
19/09/2022 15h18
toda mulher que colar comigo tem que saber que na rua ela é minha princesa mas na cama será uma putinha que irei fazer de tudo com ela até ela não aguentar mais e começar a me pedir para comer ela como se fosse uma puta.
19/09/2022 15h40
Sim, todas são putas ao meu ver.
19/09/2022 16h07
lógico. O cara tem que ser safado na cama e cavalheiro no resto.
anônimo
21/09/2022 18h30
Com a esposa transaria muito
Melhor
19/09/2022 17h20
Diria que sim,eu respeito as mulheres.
Quando transo com as garotas de programa,sempre as respeito e nunca faço nada que elas não queiram,sempre pergunto se posso fazer ou não alguma coisa.
19/09/2022 16h03
Ficou confuso a sua pergunta, explica o contexto.
19/09/2022 15h18
Nem tenho esposa...
anônimo
21/09/2022 17h58
Nunca tratei nenhuma puta mal
20/09/2022 04h36
Trataria pior que a puta
anônimo
19/09/2022 17h53
Ham?
anônimo
21/09/2022 18h33
Eu não tansaria com putas.
anônimo
21/09/2022 19h35
Não transaria com uma puta.
anônimo
21/09/2022 19h37
Não.
22/10/2022 08h34
Meu modo de pensar: trato a mulher igual princesa, mimo, cuido, valorizo e respeito! Na cama, trato igual puta, beijo com tesao, chupo toda, puxo cabelo, bato na bunda, aperto, meto com força, cuspo na buceta, jogo na cama, até enforco ( na medida certa)
22/10/2022 08h44
Sim, entre quatro paredes minha namorada agora ser tratada igual puta, bem submissa
elas respondem
anônima
19/09/2022 15h22
Se não me comer como uma puta, nem quero.
19/09/2022 15h25
Se não for pra transar como puta, nem quero.
21/09/2022 18h03
Se mulher for submissa e marido a domina na cama porque a ama, não procura outra na rua.
anônima
21/09/2022 17h56
deveriam...
mas alguns não fazem... bizarro
anônima
19/09/2022 15h28
Bolsonaristas são tratadas como putas porque é isso que são, não se dão valor
anônima
19/09/2022 16h42
Puta é puta, e um bom homem sabe disso.
anônima
19/09/2022 15h26
Acho q é a esposa q nao quer fazer pq se dependesse do homi eles faziam tudo que faz com a puta.
anônima
19/09/2022 15h21
Obs
anônima
19/09/2022 15h19
Obs
21/09/2022 18h04
Lógico, esposa tem uma vantagens ela não vai pedir dinheirob
anônima
21/09/2022 18h32
Claro, esposa também é puta.
anônima
19/09/2022 17h57
Que tesao o homem vai ter de comer arroz e feijão todo dia?

Com uma mulher diferente o sexo é muito mais prazeroso.
Tem o lance do sentimento com a mulher, mas em relação ao tesao e prazer comendo alguém diferente é maior do que com a mulher.