Eu ficava com um cara e até hoje gosto muito dele, mas parei de ficar pois ele não quis assumir namoro, mas acabei me apegando a ele, pois viviamos como namorados, conhecia a família dele, passeavamos e tal. Tem um ano que não me encontro com ele, mas neste tempo todo ele não parou de me procurar querendo me ver e sexo, deixei ele bloqueado alguns meses e assim que desbloquei, uns dias depois ele voltou mandar mensagem. Eu disse que pra quem quer apenas transa, qualquer transa serve ele diz que comigo é diferente, mas não assume nada, gosto muito dele até hoje, mas sem compromisso não dá

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/09/2022 15h45
''ele não parou de me procurar querendo me ver e sexo'' Ta aí a resposta

Quando ta sem opção de mulher pra ir pra cama, ele lembra de vc
19/09/2022 15h46
Mande ele te deixar em paz, diga que está conhecendo um novo amor
19/09/2022 15h54
Porque ele não quer.
anônimo
19/09/2022 16h09
Pq ele ainda quer sexo
20/09/2022 04h47
Não sei não.
elas respondem
19/09/2022 16h19
Fala assim curta e grossa: Me deixa em paz!

Se ele te procurar ignora, não dê brechas pra ele.
anônima
19/09/2022 16h40
Homens são assim, querem a parte boa da coisa sem assumir aquilo como sério. E estão certos, enquanto a coisa é descompromissada e casual é uma maravilha; depois que coloca aliança no dedinho ai vira uma merda.