Quais são os fetiches mais bizarros q vcs conhecem ? Um amigo meu falou q curte colocar mel e chocolate no corpo das mima q ele fica pra poder chupar. Porra acho mto nojento isso deve calar o lençol todo tlg

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
19/09/2022 17h32
Aqueles q se veste de animal pra transar kkkk
anônima
19/09/2022 23h27
chuva dourada
anônima
19/09/2022 18h24
BDSM.
Tem algumas coisas esquisitas.
19/09/2022 18h23
Os mais bizarros que eu já vi são mil vezes mais bizarros que todos que estão citando aqui kkk

No bdsm existem alguns homens (bem raros, mas existem) que querem ser castrados de verdade. Alguns querem ter as bolas arrancadas, outros querem ficar sem o pau e as bolas. Aí após virarem eunucos eles basicamente vivem servindo uma dominadora. Tem dominadoras (raras também, mas existem) que amam isso e possuem submissos castrados.

Tem um ainda mais extremo que isso e que em alguns casos chega até ser criminoso. Existe um tal de "crush fetish" que é sobre esmagar coisas com os pé. Tem cara que curte ver mina esmagando objetos ou comidas com os pés, até aí tudo bem, mas tem uns malditos que curtem ver insetos e até animais vertebrados sendo esmagados até a morte (tem que esmagar até a morte mesmo o idiota que pratica isso).

Tem pessoas com fetiche por gigantes. Geralmente, são homens com tesão em mulheres gigantes. Gigantes são criaturas fictícias, então esse fetiche geralmente fica apenas no imaginário das pessoas. Tipo, contos eróticos, artes digitais ou jogos voltados para quem curte esse fetiche. Alguns adeptos dessa prática também gostam de serem dominados por mulheres bem mais altas do que eles.

E esses são só os que eu já li ou ouvi muitas coisas a respeito. Tem vááários outros mais bizarros ainda, mas que não conheço direito, tipo fetiche por estátuas, fetiche por catarro, fetiche por sangue de menstruação, tem gosto pra tudo. Isso sem contar as parafilias criminosas né, tipo pedofilia, zoofilia e necrofilia.
anônima
19/09/2022 23h34
Todos, mas o mais bizarro é o de leite materno
19/09/2022 22h40
Acho estranho homens que tem prazer na hora que a mulher pisa nele com salto alto naquele lugar....fico pensando na dor qe eles devem sentir.
Wy-
19/09/2022 22h39
gente que gosta de pessoas banguelas, aleijadas, tesão a possibilidade de morrer ou matar a pessoa no ato, assalto kk

não é bizarro no nível nojento, mas no nível estranho
anônima
20/09/2022 05h42
eu tenho fetiche em morrer durante o sexo, vc acha normal?
anônima
21/09/2022 17h22
Um parecido q presenciei pessoalmente era um cara q gozava na masturbação e falava que ia dar banhinho de porra e pedia pra repetir isso... e pior q toda vez era um banho mesmo
eles respondem
19/09/2022 17h33
Coisas que envolvam fezes, urina, cuspir na boca, etc
20/09/2022 03h58
Ver outro comendo minha mulher.
anônimo
20/09/2022 23h46
Fetiche em mulheres mais velhas
Principalmente professoras
Alguns vão concordar comigo
Outros só tiveram prof acabadas kkkkk
Nada contra ninguém só tô na paz kkkk
anônimo
20/09/2022 23h43
Beijo grego acho nojento
anônimo
19/09/2022 17h50
Todos
anônimo
19/09/2022 17h31
tenho fetiche dela lamber meu cu e chupar meu dedão do pé
anônimo
19/09/2022 17h44
Sexo em si já é esquisito.
anônimo
20/09/2022 23h39
Cuckold, bizarro e horrivel
anônimo
19/09/2022 22h43
Nenhum
anônimo
19/09/2022 22h42
Pissing, algumas práticas de BDSM, mulher com cintaralho
anônimo
29/09/2022 09h20
Wedgie
29/09/2022 09h22
Qualquer coisa envolvendo fluidos corporais kkk
29/09/2022 09h25
uma coisa que eu nao consigo entender é aqueles que o pessoal usa cocô..tem que ser muito relaxado. Credo.
sei que existe, pra mim é algo doentio.
anônimo
29/09/2022 09h30
Qualquer coisa que envolva tortura, mutilação e morte de animais ou pessoas. Zoofilia e necrofilia. E coisas que envolvam fezes, urina. Tudo isso é repugnante e nojento.