eu usei lente por muito tempo e sempre comprei direto no consultório, mas na ótica é mais barato, so que a médica (acho que ela estava querendo me enrolar) disse que o grau da lente não é o mesmo do óculos e só ela poderia comprar??? mas acho que não né...vcs compram onde?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/03/2017 17h03
Passa em outro oftalmologista e em outra ótica.
04/03/2017 17h14
Não deve ser a mesma coisa, acho melhor não economizar em algo que tem contato direto com seus olhos, qdo eu usava comprava direto no consultorio, não sei se oticas vendem direto,mas se achar uma, se informe..
anônimo
07/03/2017 07h15
Pergunta na otica!
elas respondem
anônima
04/03/2017 17h14
Eu nunca vi isso. Há um ano eu fiz uma receita e usei pra ver preços de óculos e lente, ninguém falou que teria que ter outra receita pra lente.
Sugiro que troque de oftalmologista e ótica. /2