Gostaria de um conselho em relação ao meu relacionamento, eu e ele tivemos uma relação muito bonita e ao mesmo tempo com muitas brigas, teve uma hora que eu não aguentei e terminei. Claro que cada um não foi para o seu canto, se amamos muito então ainda continuamos se vendo e conversando, pelas atitudes eu vi que ele mudou em relação ao que ocasionava as brigas e então ontem fui ver ele e falar para voltarmos e dar uma nova chance. Ele foi sincero comigo e disse que no dia anterior foi em uma festa e ficou com uma garota que é amiga da faculdade, e essa menina ela já tinha me conhecido, já tínhamos saído juntas e eu até tinha uma pulga atrás sobre ela só que eu me achava ''louca'' e depois de um tempo consegui enxergar ela só como ''amiga'' dele, enfim, ele disse que ele nem queria e chorou o dia todo por que eu disse que não ia querer mais voltar, estou bem chateada com a situação e para ser sincera bem confusa...

elas perguntam
13 9
eles respondem
19/09/2022 18h33
Eu dou zero confiança para "amigos" que tem tensão sexual com a parceira.
Ele não fez nada de errado, estava solteiro. Vc quem decide se vai continuar ou não, vc que conhece ele e sabe dizer se ele tá sendo sincero. Vai conseguir lidar com isso sem que atrapalhe um talvez relacionamento ?
19/09/2022 18h34
É triste, mas se ele fez isso na primeira oportunidade que teve depois do término, não vale a pena voltar atrás…
19/09/2022 19h56
Vocês terminaram, já não devia mas nenhuma satisfação pra você, e provavelmente só ficou com aquele mulher pra te esquecer (e provavelmente falhou miseravelmente) e caiu em choros.

Acho que você tem que continuar com a decisão de tentar mais uma vez, por que assim como você teve a atitude de terminar ele também teve de fica com outra pessoa por que ele estava SOLTEIRO, você não deve se importar com isso.
anônimo
19/09/2022 18h54
Você tem que deixar.
19/09/2022 19h20
É um otimo namorado e companheiro, você tem sorte.
19/09/2022 22h37
"não aguentei e terminei" , foi você que terminou a relação, esperava o que? que ele ficasse sentado chorando as pitangas? ele tentou seguir com a vida dele
anônimo
19/09/2022 18h26
Muuu
anônimo
19/09/2022 18h49
interessante definição de chifre
19/09/2022 18h38
Ele estava solteiro e não agiu errado, mas faltou um pouco de responsabilidade afetiva já que estavam tentando ajustar as coisas para voltar. Você que decide.
anônimo
19/09/2022 18h31
Pelo que você está falando é muito difícil dele mudar o comportamento do nada, vc pode perdoar e tentar uma nova relação, mas isso não significa que ele vai mudar para melhor, ele pode aproveitar que vc deu essa nova oportunidade para fazer novamente.
anônimo
19/09/2022 18h27
Eita.
elas respondem
19/09/2022 19h53
Uma relação de muitas brigas e agora com um plus de desconfiança. Não vale à pena.
19/09/2022 20h17
Muito tenso isso mesmo. Acho que a chance de um retorno sem brigas vai ser mínimo
anônima
19/09/2022 20h15
Esquece ele, os dois não prestam
19/09/2022 19h51
eu provavelmente não veria problema pq teria ficado com outros no meio tempo tbm
anônima
19/09/2022 19h46
Termina.
anônima
19/09/2022 19h31
Ele estava solteiro, né, não te devia nada, mas isso lhe afetou, é natural, pois você gosta dele, mas um relacionamento não vai pra frente quando há mágoas e desconfianças, você não vai mais olhar pra ele com os mesmos olhos, sempre vai pairar uma certa desconfiança em relação à essa amizade dele.
19/09/2022 18h53
A resposta está na sua pergunta: se está confusa e chateada, não é o momento para vocês reatarem.
anônima
19/09/2022 18h47
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, eu tentei perdoar e acabei voltando mas não consegui, meu coração não perdoou de verdade e eu não conseguia seguir namorando sentindo raiva e desconfiança o tempo todo, acabei terminando. Me arrependo até hoje de ter voltado pra ele depois disso, a confiança nunca mais vai ser a mesma e tudo piorou depois disso
19/09/2022 18h29
Termina ou quer ganhar outro chifre?