Vejo que isso é muito recorrente com mulheres, mas fico pensando se algum homem já passou por isso.

elas perguntam
14 12
eles respondem
19/09/2022 20h09
Não, eu é que faço esse tipo de coisa com as outras pessoas.
19/09/2022 20h29
Geralmente é homem que faz isso
anônimo
29/10/2022 11h32
Isso não tem nada a ver com sexo. Existe muita mulher abusiva também, eu mesmo já passei por um relacionamento assim. A mulher era mandona ao extremo e só queria que as coisas fossem do jeito dela, qualquer coisa que eu falasse, estava tentando "controlar" ela.

Então sim, homens tbm passam, o problema é que nós por "orgulho" ou até mesmo "medo" de sermos julgados, acabamos reprimindo nossas emoções e guentando tudo calados. Tem muita mulher que não gosta do homem, a maioria só acha interessante o cara, quando ele é o "faz tudo" ou então quando tem recursos financeiros para prover a mulher.

É difícil vc achar uma pessoa que gosta realmente de vc pelo que é, e não por essas coisas. Sem contar que o homem nunca está com a razão e é sempre taxado de "imaturo" e "abusivo".
anônimo
29/10/2022 11h25
Acho que esse é o principal objetivo na hora do bullyng, sofri isso na escola como chantagem emocional para me aliar a eles
29/10/2022 11h20
Pesquisa o que é Shaming.
29/10/2022 10h53
Eu já passei por isso por quase dois anos
anônimo
20/09/2022 14h53
Pior que sim.

Mas não sei se foi a intenção da pessoa.
Sei que ela era dependente emocionalmente também, então talvez quisesse me fazer provar do mesmo veneno.

Mas nunca, nunca fiz isso com alguém e nunca faria.
Acho muiito sádico.
anônimo
20/09/2022 00h20
Tentaram, mas bem foi por maldade. A pessoa era negativa mesmo.
19/09/2022 21h50
Sempre tentam.
19/09/2022 20h41
O tempo todo o mundo tenta destruir sua autoestima... E quem faz elogio, 8 entre 10 casos é falso.

Mas isso não me faz ficar dependente, só me afasta das pessoas. Não deixo qualquer pessoa se aproximar.
anônimo
19/09/2022 20h14
Ela me provocava ciúmes várias vezes ao longo da relação
elas respondem
19/09/2022 20h08
Sim, foi o último menino que eu namorei, eu tinha 15/16 anos e eu não gostava dele, em menos de um mês ele começou a ser abusivo comigo e eu terminei e foi aí que me aventurei a ficar com mulher e me descobri lésbica kk
anônima
29/10/2022 10h55
Não, só tentam no site mesmo.
anônima
29/10/2022 10h54
O que houve, Maria? Tava sumida.
29/10/2022 10h53
Sim, mas não se pode destruir o que já está destruído
anônima
19/09/2022 22h04
Nunca me ocorreu.
19/09/2022 20h39
Acho q não.
Mas nunca dá pra saber de fato qual é a verdadeira intenção do outro.
anônima
19/09/2022 20h22
Já aconteceu, mas não foi essa a intenção dele, ele me trocou por outra na época e eu fiquei tão triste que perdi a autoestima e fiquei dependente emocional.
anônima
19/09/2022 20h18
Sim, foi horrível.
19/09/2022 20h11
Não cheguei nessa fase, graças a Deus. Percebi uns comportamentos estranhos e pulei fora. Depois de um tempo conheci duas ex namoradas dele, e elas me contaram o inferno que foi o relacionamento.
19/09/2022 20h11
Já sim, o primeiro cara que fiquei me humilhou.
Disse mal do meu cabelo, mal das minhas roupas e o pior que nunca falei da aparência dele e nem de quanto ele era um burro e tinha homens melhores que ele.
Me arrependo de ter sido uma mosca morta e não ter falado umas verdades na cara dele, na hora não tive reação, só queria ir pra minha casa e chorar.