Isso não tem nada a ver com sexo. Existe muita mulher abusiva também, eu mesmo já passei por um relacionamento assim. A mulher era mandona ao extremo e só queria que as coisas fossem do jeito dela, qualquer coisa que eu falasse, estava tentando "controlar" ela.
Então sim, homens tbm passam, o problema é que nós por "orgulho" ou até mesmo "medo" de sermos julgados, acabamos reprimindo nossas emoções e guentando tudo calados. Tem muita mulher que não gosta do homem, a maioria só acha interessante o cara, quando ele é o "faz tudo" ou então quando tem recursos financeiros para prover a mulher.
É difícil vc achar uma pessoa que gosta realmente de vc pelo que é, e não por essas coisas. Sem contar que o homem nunca está com a razão e é sempre taxado de "imaturo" e "abusivo".
Sim, foi o último menino que eu namorei, eu tinha 15/16 anos e eu não gostava dele, em menos de um mês ele começou a ser abusivo comigo e eu terminei e foi aí que me aventurei a ficar com mulher e me descobri lésbica kk
Já aconteceu, mas não foi essa a intenção dele, ele me trocou por outra na época e eu fiquei tão triste que perdi a autoestima e fiquei dependente emocional.
Não cheguei nessa fase, graças a Deus. Percebi uns comportamentos estranhos e pulei fora. Depois de um tempo conheci duas ex namoradas dele, e elas me contaram o inferno que foi o relacionamento.
Já sim, o primeiro cara que fiquei me humilhou.
Disse mal do meu cabelo, mal das minhas roupas e o pior que nunca falei da aparência dele e nem de quanto ele era um burro e tinha homens melhores que ele.
Me arrependo de ter sido uma mosca morta e não ter falado umas verdades na cara dele, na hora não tive reação, só queria ir pra minha casa e chorar.