Sabe aquela pessoa que nunca tem ideia pra nada ou espera muito pelos outros?
Ontem ele falou que viria, pedi pra passar em um mercadinho e pegar suco pra mim pois estava chovendo, e ele disse que não viria depois de quase uma hora depois, sendo que podia ter avisado que não podia e eu mesma ter dado um jeito. Gente.. ele é muito parado pras coisas, parece que a noção tá dentro do r@b0.. e eu só citei uma das coisas pq ele faz isso direto. aí ele começa a choramingar que é o jeito dele e eu ando sem paciência. As vezes eu queria me relacionar com um homem que soubesse falar sim ou não, e não ficar de toca igual o meu..
Pense num homem descansado o meu :( o que vocês fariam

elas perguntam
8 10
eles respondem
20/09/2022 02h31
Ele marca com você e depois desiste? Conversa com ele e explica como sua pessoa está se sentido, tem explicação para quase tudo na vida mal resolvia.
19/09/2022 20h12
Ele trabalha pelo menos ?
Porque acho que ele tá sem dinheiro
20/09/2022 02h12
Fala com ele
Se esse for o jeito dele e não der certo acaba antes que algo de ruim aconteça...
Antes falar logo ao invés de ficar enrolando a vida um do outro se prendendo em um relacionamento que não tem futuro
19/09/2022 20h55
Não é que ele é sem noção e sem atitude, talvez seja só o jeito dele mesmo, Não leve a mal isso.

Vocês podem se amar mas serem pessoas incompatíveis :/

(É errado um pouco esperar algo assim de alguém, e fica brava por não corresponder, é igual eu te dar uma responsabilidade que não é sua acaba ficando chato)
19/09/2022 20h22
Troca ele por eu kk
19/09/2022 20h16
Trai ele.
19/09/2022 20h15
Arruma um amante, mas continua com ele.
elas respondem
19/09/2022 20h13
Se não está satisfeita com ele termina arruma um homem bem macho.
19/09/2022 20h26
Homem tem que ter atitude de homem. Se não for assim, não passa de um rato.
anônima
19/09/2022 21h22
Já que ele não tem atitude mostre que vc tem e dê um pé na bunda dele
anônima
20/09/2022 02h10
Mata ele.
anônima
20/09/2022 02h09
Gostei de vc, me lembrou alguém kkkkk.
19/09/2022 21h06
Eu já lidei com um assim e terminei, melhor coisa que eu fiz kkkkkk
19/09/2022 20h54
Isso vem da criação ele foi muito superprotegido, termina
anônima
19/09/2022 20h46
Larga ele então ue
19/09/2022 20h25
Ah, eu terminaria. Não gosto de pessoas paradas.
19/09/2022 20h21
Larga ele. Já namorei esse tipo, e por isso digo: é um atraso de vida, pois eles não mudam. Miga, um homem assim nunca vai ter atitude pra nada... Ou seja, ele nunca vai pedir uma mulher em casamento. E se isso vier a ocorrer, você sempre vai estar estressada e resolvendo as coisas, porque o seu marido é um banana que não faz o papel do homem dentro do relacionamento