Para pagar os estudos, ou comprar remédios para um parente doente etc...

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
19/09/2022 20h16
Não, eu ia roubar um banco, explodir um caixa eletrônico
anônimo
19/09/2022 20h22
A maioria dos homens transariam com mulheres até de graça. Que dirá ganhando.

Com homem, eu não me prostituiria de jeito nenhum.

Mesmo o homem mais destacado que a mulher conheça dificilmente vai dar fora em uma mulher mediana ou bonita. Se ela deixar claro que quer apenas sexo sem compromisso, é quase certo que o homem vai ficar com ela (por mais destacado em termos de beleza que ele seja). O principal motivo de rejeição no caso da mediana, seria o cara ficar com medo de a mulher ficar pegando no pé cobrando um relacionamento.

Os homens procuram mais garotas de programa, é que são pouquissimos os caras que tem acesso às mulheres bonitas. As bonitas rejeitam os feios e até os medianos em termos de aparencia já estão começando a reclamar da dificuldade. Aí a opção que sobra para ter acesso às bonitas é pagar.

As únicas mulheres que precisariam pagar para transar com um homem bonito seriam as feias (mas os homens consideram no máximo 30% das mulheres feias). Acho que se a grana razoável, muitos caras topam.

Pelo pouco que já li sobre o assunto, como mulher consegue sexo mais fácil, os garotos de programa (que saem apenas com mulheres, pois sei que alguns saem com outros homens tambem) cobram pelo programa menos da metade do que as garotas de programa cobram.
anônimo
19/09/2022 20h54
Tá doida, esses garotos de programa tem que comer tanto mulher como homens, eu tô fora! Mas se eu fosse mulher faria isso sim.
19/09/2022 20h27
Não, prefiro vender balas do que fazer isso.
anônimo
19/09/2022 22h21
Teria se precisar, já tive a oportunidade mas nunca precisei ou passei necessidade, mas só iria com mulheres, sei que tem gays que contratam os serviços de garotos de programa, no meu caso só aceitaria mulheres.

Já me apareceu coroas na faixa de 40 anos pra mais, que queriam me pagar por sexo, como disse não aceitei por que não precisei nunca.

Mas se eu estivesse na pior ou minha mãe ou pai passando necessidade de saúde, eu me prostituiria, queriam me pagar 150 reais a noite na casa delas, viam me buscar em casa de carro e tudo mais.

Não julgo quem passa necessidade de entrar nesse meio, muitas vezes o mercado de trabalho bate a porta na nossa cara e nos resta usar o corpo pra sobreviver.

Até quando mais novo, na brincadeira do ultimo dia do terceiro ano do ensino médio, tinha 19 anos, brincadeira de tacar balão de agua, me molharam todo, e era a noite, e voltando pra casa, tirei a camisa era verão, e tava me ajeitando na parada de ônibus só tava eu, e duas mulheres bonitas até novas, passaram olhando e percebi que deram meia volta e perguntaram se eu tava fazendo programa kkkk

Parece que isso me persegue rs sou um rapaz que chama a atenção pela aparência, ai confundem muito as coisas.
19/09/2022 22h09
É a minha única saída para não virar morador de rua.
anônimo
19/09/2022 21h17
Só se for only fans e só veria mulher não permitiria homem
19/09/2022 20h59
só se vc fosse minha cliente fixa anônima
anônimo
19/09/2022 20h52
Nunca.
19/09/2022 20h25
Sim...imagina ser pago pra comer buceta kk
19/09/2022 20h14
É esse o meu ganha pão.
anônimo
19/09/2022 20h22
Sim. Pagando bem, que mal tem?
19/09/2022 20h17
Não conseguiria.
19/09/2022 20h16
Faria por prazer se a grana fosse boa
19/09/2022 20h15
É o sonho de infância de todo homem.
elas respondem
19/09/2022 20h23
Peguei a pipoca
anônima
19/09/2022 22h10
E como teriam...
19/09/2022 20h21
é o sonho deles
anônima
19/09/2022 20h16
Mano Deus que me perdoe, mas se eu tivesse passando necessidade sim