Ontem uma amiga minha me convidou para o aniversário dela convidou eu e minhas duas irmãs, só que ela falou que era pra ir nois pois não é pra ter muita gente só os amigos mais próximos dela, quando contei pra minha namorada ela não gostou disse que foi uma falta de respeito, e agora? Eu não tenho coragem de chegar com ela lá na festa sabendo que ela não foi convidada.

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/09/2022 21h39
Não iria, acho falta de respeito com quem estou.
eles respondem
anônimo
19/09/2022 21h37
Melhor ir sozinho, assim pode ficar com outras.
19/09/2022 21h38
Eu perguntaria pra minha amiga se dá pra levar, mas sua namorada tem razão, não convidar ela foi sacanagem.
19/09/2022 21h38
Leva uma tapuer e traz um monte de bolo e salgados para sua namorada
20/09/2022 04h16
Levaria todas as minhas amigas gp's