https://doutorjairo.uol.com.br/leia/insatisfacao-com-o-casamento-pode-aumentar-risco-de-morte-prematura-em-homens/

"A insatisfação com a vida de casado aumenta o risco de morrer por um acidente vascular cerebral (AVC), é o que sugere um novo estudo da Universidade de Tel Aviv (Israel), publicado recentemente no Journal of Clinical Medicine."

"O risco relativo de morte por qualquer razão entre os casados insatisfeitos versus os satisfeitos foi 1,21 maior entre aqueles que consideraram seu casamento malsucedido. Essas taxas são semelhantes aos dados da literatura sobre fumantes e aqueles que levam uma vida sedentária."

Conclusão: Se não encontrar uma mulher q valha muito o sacrifício, casar não é um bom negócio para o homem. Além de passar muita raiva a vida inteira, pode literalmente morrer por isso!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/09/2022 22h49
Fonte: vozes da sua cabeça
Wy-
19/09/2022 22h54
homem morre por burrice, falta de amor à vida
19/09/2022 22h52
O casamento não é felicidade. É quando ambos escolhe.m fazer um ao outro feliz.
Não basta mulheres extremamente imaturas, rixosas ou infantis na contemporaneidade, agora homens também estão virando imbecis?
eles respondem
19/09/2022 21h47
Se não morrer a mulher mesmo mata
anônimo
19/09/2022 23h41
Sim
19/09/2022 21h47
Por isso que é bom casar depois dos 50 anos,tem menos tempo pra aturar o casamento antes da morte chegar,brinks
20/09/2022 03h54
Sim, mulher ferra com tudo.