Uma menina que conheço vive postando fotos dela e do namorando, mostrando tudo absolutamente tudo mesmo rsrsr, presentes que ele da ela, eles no quarto de motel nos dias dos namorados (coisa q não achei nada romântico), eles deitados na cama, eles com poucas peças de roupas tudo mesmo. Aí ela vive postando fotos deles andando de mãos dadas no insta mas todas as vezes que vejo eles pessoalmente pssando na rua andam separados cada um pro lado sempre.
Pra mim é tudo exibição sonora se amostra pros outros, tô errada ?
Com três meses de namoro já colocavam mil uma declarações de amor, pra mim é aqueles namoro midiático só de aparência

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/09/2022 21h52
Sociedade doente
elas respondem
anônima
19/09/2022 21h51
É no mínimo estranho.