Ela me disse que quando eu tiver namorando com um cara e tiver intenção de casar com ele, não virar esposa dele antes do tempo.
Por exemplo na fase de namoro, dormir quase todos dias na casa dele, lavar as roupas, tá sempre com ele por muito tempo, ter muita intimidade com ele como se a gente já morasse juntos e tal (moro com meus pais ainda).
Segundo ela isso acaba com o encanto da fase de namoro e o cara não iria querer casar comigo tão cedo pq não teria motivos.
Já q eu estaria dormindo sempre com ele e a gente já tivesse convivendo praticamente como casados.
Ela disse que o homem tem que ter aquela vontade de ter a mulher ali com ele.
Segundo ela as meninas que não dormem ou dormem raramente na casa do namorado faz ele ter mais vontade e presa de casar pra poder morar juntos e ter aquela mulher do lado dele, pra ele por mais, tipo viver com ela.(quando o cara tem a intenção de casar)
Fiquei pensando nisso e acho que por isso q as pessoas hoje em dia tem namoro de até 10 anos e não casa só junta e vai morar juntos depois de anos de namoro.
O q vc acha ?
Ela disse q quando namorava os pais não deixavam ela dormir na casa do namorado e eles eram muito apaixonados, então ele sempre dizia q tava doido pra casar logo pq assim eles iriam poder ficar juntos de verdade, que o tempo com ela era muito pouco.
E estão casados a 4 anos até hj

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/09/2022 22h56
O que sei é que existem muitos casais que namoram por um grande periodo de tempo, e daí se casam e acabam se separando pouco tempo depois, justamente pelo fato de que não se conheceram verdadeiramente antes de casar. as vezes o casal acaba vivenciando só os melhores momentos da relação pelo fato de estarem apenas namorando e tal , e depois que casam, um acaba conhecendo melhor o outro e aí vêem que não dão certo juntos.

O que quero dizer é que a lógica dessa sua amiga não significa nada, pois não é possível garantir que um relacionamento vá dar certo só pelo fato da mulher não dormir com frequencia na casa do namorado.
19/09/2022 22h16
Tudo está se tornando fútil e descartável
anônimo
19/09/2022 22h19
Concordo com ela, mas teu texto ta faltando umas vírgulas ai viu, tive que reler com calma pra entender. Tamalosco
elas respondem
anônima
20/09/2022 00h32
Faz total sentindo, se eu fosse vc seguiria esse conselho
anônima
19/09/2022 22h19
Acho que você deve seguir a sua mente e não o conselho de amiga.
anônima
19/09/2022 22h23
Ele meio que se acomoda, né, mas cada caso é um caso, né.
19/09/2022 22h59
Concordo plenamente com o conselho da sua amiga.
19/09/2022 23h01
Certissima ela