Conheci um homem e estamos ficando. Ele era fofo, mas agora fica falando que quer ficar e pegar no corpo, que temos que progredir a relação, agora que nutri sentimento estou triste de ter que me distanciar porque ele vai ficar indiferente a mim assim que ficar negando as coisas para ele.
Meu segundo ficante e o primeiro que realmente gostei então é difícil simplesmente me afastar.
Estou triste com isso.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
19/09/2022 23h29
E por que vc fica se negando ?
19/09/2022 23h29
Para de ficar ent krl, pqp odeio pessoas que "ficam" e são cheia de frescuras , por isso não fico com ngm, apenas quero algo sério
anônimo
19/09/2022 23h13
Mulher hoje em dia é mais pra sexo mesmo, difícil ter mulher pra relacionamento serio
19/09/2022 22h30
Pqp que azar, acontece..
19/09/2022 22h31
Não entendi
19/09/2022 22h42
Estão ficando? mas ficando como? se estão só beijando na boca acho que nem dá pra chamar de "ficando". Trocar carícias com seu parceiro é algo que vai ser um prazer para ambos, se você gosta dele e ele gosta de você, qual é o problema de desfrutarem dos prazeres da vida? de fazerem carinho um no outro? aproveite a vida! já que a vida a curta demais, e um dia lá na frente, você vai se arrepender das coisas que não fez quando podia.
20/09/2022 03h55
Bota pimenta no rabo dele.
elas respondem
anônima
19/09/2022 22h45
Homens sempre vão querer sexo, não adianta se iludir
anônima
19/09/2022 22h43
Pare de ficar.
Só transe qdo tiver namorado.
Transar com ficante é péssimo pra vc.
19/09/2022 22h32
moça, é simples, você quer fazer essas coisas?

se sim, é só fazer!

se não, fala pra ele e pronto, se ele não entender sinto muito, mas ele é um grande babaca que está com vc apenas com intenções ruins…

é isso, vc que tem que ver o que é melhor pra vc
anônima
19/09/2022 23h28
Todo homem acredita que o relacionamento vá evoluir sexualmente, nenhum pensa que não, nenhum vai dizer que não quer. Se vc não tem intenção que isso evolua assim, vc precisa ser muito clara sobre isso no primeiro encontro, para o cara saber se quer ficar com vc assim ou já desistir na hora, antes dele tb se envolver. A pessoa que for ficar com vc tem que estar querendo a mesma coisa que vc desde o primeiro dia.
anônima
19/09/2022 22h43
Ficante só quer sexo