Estava conversando com o meu namorado sobre uma menina que conhecemos e de quem ele já foi amiga e perguntei se já tinha rolado algo entre os dois (antes de nos envolvermos, claro) e ele me respondeu que “não, porque ela é muito gostosa pro meu gosto”. Eu fiquei muito triste com isso. Já tenho autoestima baixa, e realmente, a menina tem o corpo muito bonito mas me chateou muito a forma como ele me respondeu. Vocês acham que é drama da minha parte ou concordam comigo?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
21/09/2022 00h27
É desrespeito, mas também é um pouco de drama, esse tipo de assunto é complicado, pq é uma pergunta que NÃO TEM RESPOSTA CERTA, qualquer coisa que alguém responda, será motivo do: " e se ", se ele falasse que era feia, vc iria achar que ele está mentindo para você, se ele falasse que ela é gostosa isso iria mexer com a sua autoestima.

Eu me conheço e reconheço que tem homens mais bonitos que eu, logo eu não iria ficar colocando minha namorada nesse tipo de pergunta pq como eu disse, iria ficar desconfiado de qualquer resposta.

É igual aquela pergunta de passado sexual de namorada, não vale a pena perguntar pq se ela falar a verdade vai abalar o relacionamento, se ela mentir, vai ficar com uma desconfiança enorme.
21/09/2022 00h29
Acho que é drama,porque voce foi atras do problema e encontrou.
Acho que voce não devia ter perguntado isso
19/09/2022 22h41
Ele foi babaca na sua fala, mas não há motivo pra drama! Vc sabia q ela era gostosa, pq foi perguntar algo sobre ela? E se ele tivesse ficado com ela antes? Kkkkkkkkkk
19/09/2022 22h37
É frescura sua, ele apenas foi sincero e romântico, disse que prefere estar com uma tábua como você do que uma gostosa de verdade.
19/09/2022 23h46
Considero que
19/09/2022 22h37
Ele foi desnecessário
19/09/2022 22h38
Sem comentários.
anônimo
19/09/2022 23h40
Acho que ele é um babaca!
19/09/2022 23h50
Ele não precisava ter dito isso, chama algum cara de gostoso pra se vingar
19/09/2022 23h53
Não considero nada.
elas respondem
21/09/2022 00h32
Isso é jeito de um namorado falar de outra mulher na sua frente? Totalmente desrespeitoso. Garanto que ele não gostaria de ouvir você falando assim de outro homem.
21/09/2022 03h06
Que cara desgraçado, homens são horríveis
anônima
19/09/2022 22h39
Ele foi desrespeitoso.
Sem noção total
anônima
19/09/2022 22h39
Foi sincero, resta vc aceitar
19/09/2022 23h23
Só queria te humilhar.