Mesmo que você seja hétero ou o interesse não sendo recíproco. Como que você gostaria que contassem isso pra você?

elas perguntam
12 11
eles respondem
20/09/2022 07h10
Da minha parte, não acabaria. Mas às vezes a pessoa confundiria e ela mesma acabasse, e eu, por ser associal, daria a impressão de que quero distância, mesmo não sendo o caso. O pior é que já perdi amizade de umas amigas por isso. Mas felizmente meu amigo gay que falou que gostava de mim continuou sendo amigo mesmo depois que falei que não tinha interesse.

Eu preferiria que contasse ao vivo ao invés de por mensagem, ajuda a evitar mal entendido. Talvez pedir uns minutos a sós, evitaria constrangimento das duas partes caso houvesse rejeição. Mas fora isso, de boa.
anônimo
20/09/2022 09h22
Depende da reação desse amigo, se ele se declarou e eu deixei claro que eu não quero nada com ele e mesmo assim ele continuou insistindo, eu iria terminar a amizade igual eu terminaria a amizade com uma mulher.
anônimo
19/09/2022 23h43
Se for teu caso tua amiga vai aceitar numa boa provavelmentee talvez descubra que ela é bi. No caso dos homens a amizade ficaria estranha. Eu te aconselho a conversar com ela
19/09/2022 23h40
Toda mulher é BI, então elas iriam aceitar numa boa.
20/09/2022 07h22
Toda mulher é bi, logo todas aceitam, Homem não tem essas coisas.
20/09/2022 09h25
Ficaria distante. Uma coisa é vc falar e até andar eventualmente com um gay, outra coisa é vc fazer isso sabendo q ele tem interesse em vc, aí não...
27/09/2022 02h16
Se ele não soubesse medir esforços para me respeitar, após eu dizer que não curto e nem quero nada além da amizade, com certeza acabaria.
anônimo
27/09/2022 02h09
Queria que não
27/09/2022 02h08
Poderia até não acabar a amizade, mas que ia ficar um clima estranho ia o.O
19/09/2022 23h47
A amizade e vida dele acabariam.
19/09/2022 23h44
Bateria nele.
anônimo
19/09/2022 23h43
Acabava a amizade na hora
elas respondem
19/09/2022 23h41
Não, explicaria que não tenho interesse e seguimos nossa amizade a não ser que a pessoa não queira.
Vamos ser adultos.
anônima
20/09/2022 07h11
Até rolou uns beijinhos,mas não passou disso
20/09/2022 07h40
Sou lésbica então irei responder como se um hétero se declarasse para mim. No início ia ser estranho mas depois ia acabar "esquecendo" acredito que desde que tenha respeito não ia mudar nada ao longo prazo. (Mas na hora que a pessoa conta realmente dá um susto kk)
20/09/2022 09h25
Nunca, amiga. Eu também sou LGBTQIAP+ e sempre valorizo as amizades, muito diversas. O romantismo não é prioridade para mim, tanto que estou celibatária atualmente.
19/09/2022 23h52
Não me afastaria, só seria clara!
19/09/2022 23h42
Sim. Eu não iria ficar em uma amizade com alguém mesmo que gostasse da amizade sabendo que a pessoa gosta de mim e eu não retribuisse, acabar com a "amizade" que já acabou seria a melhor opção pra não magoar mais a pessoa, até pq amizade não existe mais.
27/09/2022 02h11
Sim, prefiro me afastar pra não ficar alimentando falsas esperanças.
Isso serve para os dois (amigos homens e mulheres).
anônima
27/09/2022 02h19
Indicaria o suicídio .
anônima
20/09/2022 09h20
Não acabaria a amizade, mas eu deixaria claro que sem chances comigo porque sou hetero e tenho namorado.
20/09/2022 07h35
Seria estranho, e não sei te dizer se manteria a amizade da mesma forma.
Obs: não sou BI.
anônima
20/09/2022 07h26
Já tentei manter uma amizade assim, só deu merda, a maluca da minha "ex amiga" não parava de dar em cima de mim até em publico. Ela fez tanta bosta que fui obrigada a terminar a amizade da pior forma possivel.

Tem lésbica/bi que realmente não tem a minima noção, e quando se apaixonam por uma hetero e são rejeitada então, fazem a vida da hetero pior que um inferno.