Falta de esperança
20/09/2022 01h01
Cara estou passando pela pior época da minha vida, onde não tenho mais vontade de nada, e perdi totalmente as esperanças de ser feliz um dia.
Quando a dor aperta, eu geralmente tento me distrair com algum jogo bom, ou leio algum mangá de romance fofinho, ou vejo algum anime... Tento mudar o rumo do meu pensamento para não fazer uma loucura.
20/09/2022 09h40
Tento procurar algo que me estimule.
Sou movida a desafios, as vezes bate um desânimo mas volto a pensar no meu objetivo principal.
Me cobro muito, quando algo demora acho que tem algo errado no trajeto, retomo o pensamento no início de tudo e vou traçando as etapas.
Logo volta o ânimo!!!
20/09/2022 09h41
Só vegeto e deixo os dias passarem.
eles respondem
anônimo
20/09/2022 00h12
Faço algum hobbie, desestressa e ocupa a mente, não da pra ser nilista a tal ponto heuheuh
20/09/2022 00h09
Tenho vontade de cortar a garganta.
20/09/2022 09h27
E dá para fazer algo a respeito disso?
anônimo
20/09/2022 09h42
Peço orientação a Deus. Ele nunca esquece de mim.
20/09/2022 09h42
Treinar, sair de casa para ver coisas diferentes, tirar isso da cabeça, e dormir ... amanhã é um novo dia. O que não pode é querer q tudo mude sem se mover. Vc tem que buscar se desenvolver cara, se livrar de qq vício q tenha e procurar viver bem.