o cara disse que tá usando óleo de cozinha para se masturbar, to ficando preocupado.

eles perguntam
7 9
elas respondem
20/09/2022 00h59
Primeiramente ele tem que cortar com tudo que é tipo de conteúdo que excite ele fácil... Isso inclui: Fotos, vídeos, mangás, hentais, animes com Echi etc...
Tudo está ligado a MENTE. Se vc não pensa na coisa, vc não fica excitado, então tem que evitar o pensamento.
20/09/2022 00h21
Não sei vei
anônima
21/09/2022 19h41
fala com ele logo isso é tenso
lembro de um menino q batia punheta nos dois intervalos da escola
21/09/2022 19h45
primeiramente ele precisa reconhecer que possui o vício e tem que querer ser ajudado
21/09/2022 20h06
Arrume uma namorada para ele.
anônima
21/09/2022 20h56
Diga ao seu "amigo" para focar em outras coisas mais importantes ou arrumar alguém para transar e esquecer um pouco essa história de porno.
anônima
21/09/2022 21h17
Transe com ele.
eles respondem
anônimo
20/09/2022 00h05
Fale para ele baixar o aplicativo ImSober, na Play Store. Estou há 11 dias sem pornô, feliz demais xD
20/09/2022 00h08
Fala sério com o cara, isso aí já é doença e não tou zoando. Pede pra ele limitar isso aí, começar limitando, estabelecendo um único horário e tempo limitado. Depois q conseguir isso, para alternar dia sim e dia não. Depois dia sim e dois não, até chegar a uma vez por semana. Tem q parar de seguir páginas sensuais no Instagram, tem q tirar tudo q o faça pensar em masturbação.
20/09/2022 00h06
Dando o cú para ele.
anônimo
20/09/2022 00h10
Castra ele
20/09/2022 00h05
Arranje uma esposa e deixe que ele a coma, nem vai lembrar que existe mais pornô.
20/09/2022 01h23
Eu melhorei com terapia. Analista do comportamento, me ajudou bastante. Pra mim, foi essencial :)
anônimo
21/09/2022 20h04
cara normalmente o cara tem este vicio porque a rotina dele não é preenchida com nada, o cérebro dele esta condicionado a prazeres fáceis, uma dose de dopamina constante adquirida pela masturbação, logo assim como desenvolvemos resistência a remédios o cérebro resiste a dose comum de dopamina, o que leva o cara a ter de se masturbar mais e de formas mais incomuns podem dessensibilizar o pênis então é importante ele saber que mais tarde isso pode acabar com a vida sexual dele. A solução é tentar preencher esses tempos ociosos que ele pra se masturbar com outras coisas, exercícios, um hobby, tentar dormir cedo e acordar cedo, estar acompanhado de amigos é dificil mas não impossivel
anônimo
21/09/2022 20h10
Vendedores de curso perseguem punheteiros para vender curso!