Somos colegas à algum tempo, as vezes tento desenvolver algo a mais porém é complicado de saber se ela obtém algum interesse sendo que ela é bem extrovertida.
Algum conselho?

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/09/2022 00h08
Só tentando.
Conversa com ela!
eles respondem
20/09/2022 00h08
Desista, ela já da para vários, você só seria mais um.
20/09/2022 00h12
Mulher sabe qdo o cara está a fim. Se vc está assim a algum tempo e é amigo dela, está na Friendzone. Se afaste e começa a fazer outras coisas, não seja o amiguinho dela. Veja se ela reage, se ela nao reagir apenas desista e parta para a próxima.