Gosto muito dela, acho ela muito legal e tenho uma amizade e carinho muito grande por ela. Mesmo a culpa não sendo diretamente minha, me sinto culpada do meu irmão estar traindo ela, porque isso começou depois que uma amiga ou seja ex amiga minha que vivia vindo aqui em casa aonde moro com os meus pais e o meu irmão, pediu para que eu a apresentasse a ele e eu na inocência fiz isso, ela é muito bonita e deu em cima dele, e ele passou a trair a namorada dele com ela. Ontem a namorada dele desabafou comigo, me falou que esta achando ele meio distante, diferente e que desconfia que ele esta traindo ela, e me perguntou se eu sabia de alguma coisa. Mas pra poupar ela, não prejudicar o namoro dela e nem criar confusão com o meu irmão, eu falei que não sabia de nada, que achava que era impressão dela. Falei com o meu irmão depois e ele falou para eu não me meter na vida dele. Estou me sentindo tão mal por ter mentido pra ela dessa forma, você acha que fiz o certo ou não? Teria algum conselho pra me dar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/09/2022 00h29
Viu? Eu sempre comento aqui que você é uma mentirosa, mas ninguém acredita...deixa de mentira, mulher.
20/09/2022 03h38
Sim, deve mentir sempre.
elas respondem
anônima
20/09/2022 01h35
O teu irmão é um merda, com todo respeito.
anônima
20/09/2022 00h24
mentir nunca é bom de qualquer forma