Se importam menos em malhar, em parecer sexy e gostosões e gostosonas?
Eu conheço muita gente que é super intelectual e nem de longe são desesperados por academia. E já aquela galera que não liga pra estudos são os mais focados em academia?
Eu por exemplo, estava focada na academia, mas do nada me olhei no espelho e disse que não tava feia, tava pra ficar uns dois meses sem malhar, já tem 4 sem por os pés lá. e sinceramente, prefiro ficar em casa lendo um livro e escrevendo e estudando. a academia eu acho bom por diminuir a ansiedade, por ajudar o cérebro e tal..nada muito pensando no físico.
tenho amigos e colegas q são super inteligentes, e não fazem questão de ficar sexy, uns eu já disse muitas vezes pra ir malha e nem liga, diz q tá bom.
claro que é uma generalização, afinal tem uns que conciliam tudo, mas vejo q é a minoria.
Uma mina na minha academia, 20 anos, burrinha, eu na idade dela queria era saber de aprender e estudar e ler o máximo de livro. só malhei pq já tava cm 25 anos nas costas.

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/09/2022 00h27
O ego de pessoas assim está no intelecto, e não no corpo.
20/09/2022 00h34
A galera mais focada nos estudos vai começar a se preocupar mais com academia depois dos 30, por questões de saúde. Antes não precisa pq o corpo de 20 e poucos já é bonito por natureza.
20/09/2022 00h34
É impressão sua, anônima.
elas respondem
20/09/2022 00h38
Impressão sua. Conheço muito intelectual que cuida do corpo.