Por exemplo um homem perder uma mulher boa que o amava e o tratava como um rei. Ele vacilar e perder ela, no futuro acha que ele vai lembrar de que vacilou e perdeu uma boa psssoa, ou simplesmente esquece e nem se importa?

elas perguntam
8 4
eles respondem
20/09/2022 01h45
Não duvidaria que sim, ser humano só dar valor quando perde, sempre ou na maioria das vezes deixa o orgulho falar mais alto.
anônimo
20/09/2022 01h37
Com certeza ele vai lembrar.
20/09/2022 00h44
Ele vai ficar orgulhoso toda vez que lembrar.
20/09/2022 01h08
Vai seguir a vida dele, igual ela deve seguir.
20/09/2022 01h10
Depende muito de cada pessoa
Talvez nem vai se importar, pq é já dá índole dele
anônimo
20/09/2022 01h43
Nem sempre vc se considerar bom significa que vc seja bom e também não significa que essa pessoa perdeu, as vezes foi um livramento para essa pessoa, não estou dizendo que é seu caso, só estou dizendo que é muita arrogância vc se achar especial a ponto de achar que alguém perdeu você simplesmente pq o relacionamento não deu certo, pode ter outros motivos que fez o relacionamento acabar.
elas respondem
anônima
20/09/2022 00h48
Eu falo por experiência própria, eu chegava a ser trouxa de tão certinha, segundo os conhecidos e amigos dele, eu fui a única por quem ele não derrubou uma lágrima, mas ele chorou por quem chifrou, roubou, maltratou. Não espere o reconhecimento dele, viva a sua vida, um dia você encontra alguém que te valorize.
anônima
20/09/2022 00h46
Sempre acredito que a pessoa certa é a que fica ou a que se reencontra.
20/09/2022 00h53
segue o baile e deixe pra lá.
anônima
20/09/2022 01h38
Sim, vai implorar pra voltar