Não, quem trabalha nisso é fracassado, mulher sente repulsa.
20/09/2022 00h42
Não se trata de salário, mas sim status; elas preferem mais namorar um traficante do que um funcionário medíocre de lanchonete.
anônimo
20/09/2022 00h45
Dirão que sim, mas provavelmente não. E quanto mais superficial ela for, mais seguirá esse parâmetro.
20/09/2022 03h45
Sentem nojo de assalariado.
elas respondem
20/09/2022 00h45
Emprego atual é uma coisa, perspectiva de vida é outra. Se ele for jovem, determinado a estudar, seguir uma profissao, e tá no fastfood só temporariamente, então beleza. Agora se ele é burro igual uma porta, não tem perspectiva de vida, não tem interesse em estudar e prosperar na vida, então não.
20/09/2022 00h48
Sim. E também namoraria ele se eu não ganhasse bem.
Não me relaciono com a pessoa por causa do emprego dela.
anônima
20/09/2022 00h46
Contanto, que ele se se esforçasse pra evoluir, sim.
20/09/2022 08h22
Nos meus 20 e poucos aceitei namorar com operador de fábrica, auxiliar logístico e desempregados. E já ganhava bem naquela época.
20/09/2022 08h27
Claro, o importante é o esforço e não o dinheiro.
Com visão de crescimento, esforçado, focado e determinado.
Ainda o ajudaria, financeiramente, pra poder estudar e conseguir alcançar um salário melhor.
20/09/2022 08h24
Eu ganho bem e aceitaria sim, desde que a pessoa tivesse perspectiva e esforço. Estivesse estudando, fazendo algo para sair dessa.
Se ela não mostrasse que queria e estava já em busca de algo mais para a vida, eu não aceitaria não