Recentemente ajudei um amigo com umas questões pessoas, fiquei uma semana ao lado dele quase que 24hs por dia até ver que ele já estava se sentindo melhor.
Hoje eu que precisei dele numa situação bem parecida e quando o procurei levei um banho de água fria, não quis nem me ouvir pq estava ocupado se arrumando pra uma festa e conversar algo triste comigo ia cortar a animação dele.
Até entendo ele não poder me ouvir, mas as palavras foram muito grosseiras, principalmente vindo de alguém que passou pelo mesmo.
Há uns dias atrás uma amiga me chamou pra assistir filme na casa dela e acabei chegando um pouco mais cedo então ouvi ela falando mal de mim.
Pra completar o show de horrores, no sábado quando fui sair com uma outra amiga ela pediu pra eu não me arrumar tanto pq se não as pessoas só iriam olhar pra mim, mesmo eu não tendo me arrumado muito ela ficou de cara fechada.

Estou totalmente sozinha, pq não tem como continuar com amizades assim, sempre que penso que alguém é legal e pode ser um bom amigo acontece uma coisa.

Acho que amizade mesmo só tenho da minha mãe.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
20/09/2022 01h37
Nunca jamais confie em alguém, faça isso é terá uma vida longa e saudável.
20/09/2022 02h18
É nessas horas que a gente ver quem é quem mas há males que vêm para o bem, agora você sabe a diferença de um amigo para um colega ou alguém que só está ao seu redor por conveniência.

Por mas que seja difícil conter a parte da chateação, o importante não é pagar o mal com mal, investir tempo e energia em quem realmente merece o esforço, veja sempre a entrega da reciprocidade.
20/09/2022 01h16
Tenho sim. Muito triste essa situação sua com seu amigo, lamento que ele não tenha valorizado tua amizade e te apoiado quando você precisou
20/09/2022 01h19
Não posso confiar nem na minha própria sombra.
20/09/2022 09h48
Ninguém aqui tem.
elas respondem
anônima
20/09/2022 01h12
Não confio em ninguém.
anônima
20/09/2022 01h15
Totalmente, um. Uns 90%, outro (na verdade, outra). Tenho dois amigos, portanto. Eu tinha um terceiro, que se afastou, então não posso contar com ele.
20/09/2022 01h20
hoje em dia não mais :(
anônima
20/09/2022 01h31
Não dá para esperar muito das pessoas, mais ainda não serem falsas, num mundo que mais parece um baile de máscaras.
maw
20/09/2022 02h22
Não.