Conheço um cara desde criança
Mora no meu condomínio
A gente agora já tá na casa dos 30. Kkk

Enfim : a gente ficou mas ele disse q quer ficar cmg de novo, quer ficar saindo cmg mas não quer namorar agora pq acabou de sair de um namoro.

A questão é q ele sempre tá namorando. Ele emenda um namoro no outro.

Em dezembro eu fiquei com ele e ele meteu a mesma história. Resultado : em janejro tava namorando firme com uma mina q só terminou agora

O q vcs fariam, continuariam a ficar pra deixar rolar (como ele falou), ou cairiam fora ?

Eu queria um conselho sobre essa situação, não tenho com quem conversar sobre

Obs: eu quero algo sério, tô solteira há 7 anos

elas perguntam
13 5
eles respondem
20/09/2022 09h36
Bom, como o objetivo de ambos não se encaixam, para evitar possíveis frustrações, seria melhor desistir.
20/09/2022 09h30
Se você gosta de ficar com o cara, fique com ele e não toque em assunto de namoro, pois ele já disse que não quer. Deixe rolar.

Namoro é consequência, não objetivo.
anônimo
20/09/2022 09h33
Acredito que a intenção dele seja ficar com você, apenas isso, sobre a sua reação, isso depende do que você quer com ele, se vc quer relacionamento é perda de tempo investir em uma pessoa que já deixou claro por atitudes que não quer nada com você, se vc quer apenas se divertir, sexo casual, ficar, então vc está no caminho certo e pode continuar com ele.
20/09/2022 09h10
Desista dele, não é um cara pra algo sério.
20/09/2022 09h47
Pelo que vc falou dá a entender que ele quer apenas sexo e amizade com vc. Não ver vc como uma mulher para ele namorar.
anônimo
20/09/2022 09h32
Este moço é do tipo disputadíssimo entre as garotas?? E seus relacionamentos costumam durar quanto tempo??

Sua história dá a entender que você seria uma espécie de remédio para superar término.

Eu tentaria perceber se há algo diferente do que ocorreu da última vez, se for a mesma coisa, então cairia fora ou se divertiria com os pegas sem se apegar
20/09/2022 10h34
Me parece que você ta no banco de reservas dele. Pula fora.
20/09/2022 09h50
Mete o pé
20/09/2022 09h47
Vocês já estão velhos pra esse tipo de coisa...
20/09/2022 09h41
Não sou seu conselheiro.
20/09/2022 09h40
A intenção contigo é ficar e somente isso. Não acho que terá futuro com ele.
20/09/2022 09h39
Transar é benéfico para ambas as partes, pq a necessidade de namoro? Se tem atração, fique eventualmente com ele e procure seu namorado enquanto isso ué, nada impede.
elas respondem
anônima
20/09/2022 09h26
Ele não quer namoro COM VOCÊ. Só te quer como lanchinho eventual. Sinceramente, eu cairia fora.
20/09/2022 09h41
Mais simples que respirar: ele não quer nada sério com vc. Tanto é, como vc mesma disse, ele engata um namoro atrás do outro. Então o “problema” é vc.

Vc esta na casa do 30 anos e quer ficar perdendo tempo com ficante?
O tempo tá correndo pra vc ficar investindo em alguém que já deixou muito bem desenhado não querer nada além de uma ficada com vc.
20/09/2022 10h42
Só quer te comer
anônima
20/09/2022 09h42
A verdade é que ele só quer zoar com você.
20/09/2022 09h36
Vai ficando, pode ser que desenrole algo.
É recente, quando saímos de relacionamento não queremos namorar tão cedo..não significa que não possa rolar