Pessoal, estou conversando com uma garota, ela é gente boa, pensa no futuro, boa de cama, inteligente, será medica, entre outras coisas boas. Ela sempre reclama que tem problema de auto estima, mas eu noto que ela não se cuida, lógico.. ela faz sobrancelha, vai no salão e tal, ela é daquele tipo de mulher com um pouquinho de pelo a mais no corpo e isso faz com que ela tenha um pouco no nariz (pequenos mas aparentes), ao redor do pescoço e um pouco no canto da boca. Ela me reclama da auto imagem dela mas e eu fico querendo ajudar mas sem saber opinar sobre isso e piorar a situação. Ela é magrinha e em relação a academia... estou conversando, mas essa questão dos pelos é demais

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/09/2022 11h31
Converse com ela sobre isso ajuda ela a se motivar e se cuidar e seja sincero em ocasião,
20/09/2022 11h24
Enfim vc quer mudar ela
20/09/2022 12h17
Esse bigode é chamado de buço. É só depilar ué.
eles respondem
anônimo
20/09/2022 12h15
Tem que ver como está o psicológico da pessoa antes de soltar uma bomba dessas
20/09/2022 10h49
Se matariam de desgosto.