Ela pediu o divórcio, ele a ameaçou, a ofendeu, disse que ela desistiu do casamento. Em menos de 4 meses ele tinha outra. Em 6 meses da separação, assinaram o divórcio e no mesmo dia ele assumiu relacionamento sério com a nova nas redes sociais.
Ele seguiu culpando a ex pelo fim do relacionamento e a atual largou o emprego para ser sustentada por ele.
Os anos passaram e ela conheceu outra pessoa, que é carinhoso, professor universitário federal, super inteligente, a deseja.
Ela não depende dele financeiramente, ela não precisou ajudar ele...
O que acham dessa história? É uma superação?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/09/2022 10h57
Fic 2/10

Personagens pouco carismáticos,roteiro previsível,o climax foi muito mal executado.
20/09/2022 11h39
Superação do quê?
É apenas um relacionamento que não deu certo e outro que por enquanto está dando certo.
20/09/2022 10h49
Acho porcaria nenhuma.
20/09/2022 11h44
Já começaram as gravações da série? Tem previsão de lançamento?
20/09/2022 11h45
Não é novidade homem assim
Não é novidade mulher aguentando homem assim
elas respondem
anônima
20/09/2022 11h58
Duas pessoas que não deram certo e vida seguiu para ambos.
Parem de demonizar alguém só pq a relação não deu certo. E de romantizar a pobre sofredora da ex mulher que conseguiu se estabelecer e dar a volta por cima.
Desde que o mundo é mundo existem divórcios, traições e tudo mais.
20/09/2022 11h46
Superação.
20/09/2022 11h55
É só a história de tantas mulheres por aí.
20/09/2022 12h12
Pra mim só seguiram seus caminhos, e tudo deu certo pra ela no final.
Tem homens que são possessivos igual esse cara do início, que à medida que o tempo vai passando e a estética da mulher vai mudando (assim como de todo ser humano), ele a joga fora e arruma uma novinha.
Existe também a novinha que aceita se casar com um cara mais velho que tem a vida formada para poder ostentar.
Tem a mulher que foi retratada como a vítima da história e tem também o professor universitário (ser inteligente não determina que ele é uma boa pessoa).