Fetiches, o que gostam ou que não gostam, fantasias, se tem alguma coisa a melhorar... Vocês gostam de sair da rotina?

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/09/2022 11h45
Claro.
Eu não consigo entender que um casal faça sexo, mas não consegue falar abertamente sobre sexo.
É mais intimo fazer sexo ou falar sobre ele? Em casa falamos sobre todas nossas vontades antes e durante o sexo. Quando terminamos, se o sexo não foi exatamente o que ela ou eu gostaríamos, conversamos sobre e fazemos novamente.
anônimo
20/09/2022 11h02
Sim conversamos abertamente sobre tudo o que gostamos e não gostamos de fazer. Tentamos sempre realizar as fantasias um do outro. Falamos sobre masturbação abertamente, temos a liberdade de se masturba quando quisermos e depois conta um pro outro ou até mesmo fazer acompanhados. Nossa relação evoluiu muito quando deixamos os tabus de lado e começamos a falar abertamente sobre TUDO. Não abrimos nossa relação nem nada disso, mas passamos a colocar os limites das fantasias e o melhor de tudo: realizar. Sempre tentamos inovar com posições, acessórios, brinquedos, técnicas e por ai vai...
20/09/2022 11h06
Nunca converso.
anônimo
20/09/2022 11h21
Sim, tranquilamente.
20/09/2022 11h28
Que parceira?
20/09/2022 18h51
Converso com minha mãe e meu pai.
elas respondem
20/09/2022 11h25
Eu e o meu namorado conversamos abertamente sobre sexo. E eu sei tudo o que ele gosta. Intimidade é tudo.
20/09/2022 11h04
Só tive esse tipo de intimidade com um
anônima
20/09/2022 11h27
O meu ex não abria a boca, sempre procurei algo pra inovar, falava com ele e ele sempre fechado.
Talvez meus traumas foram deste relacionamento.
anônima
20/09/2022 18h09
Eu queria conversar abertamente sobre sexo com os caras que saio casualmente. Tem uns que eu saio umas 2 ou 3x e até consigo falar algo, mas as vzs acontece de sair com alguém e não conseguir dizer como eu quero ou o que eu quero
anônima
20/09/2022 18h52
Sim, conversamos abertamente sobre tudo.