estou entrando em estado deprimido preocupante, porque aconteceram muitas coisas traumáticas comigo e eu só tenho uma pessoa da família que eu posso realmente contar, não tenho amigos

já não bastasse eu ter desesperança com esses eventos, meu namoro me ajudou a recuperar essa esperança perdida

recentemente descobri que desde o começo do namoro até hoje meu namorado curtia fotos de mulheres semi nuas ou sensuais e tbm seguia sex workers ou criadoras de conteúdo de onlyfans

abri diálogo e falei que as curtidas me afetavam e ele melhorou nisso, mas eu tô me sentindo um lixo, pq isso afetou muito a minha autoestima e eu perdi 100% a confiança e a esperança que eu tinha nele

sou uma pessoa tímida, então apesar de ter um corpo bonito eu não correspondo às expectativas sexuais

eu não sei o que eu faço, só consigo chorar por ser quem eu sou e to com vontade de terminar, mas tenho medo de recair na depressão

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/09/2022 11h32
1 Análise o relacionamento como um todo e se ele melhorou, não analise por um fato.

2 Problema e traumas todos tem, uns bem mais e outros menos. Então pare de remoer o problema e procure se sair ou amenizar os efeitos dele, chorar e autopiedade não resolve.

3 Se ser sozinha lhe incomoda, procure naturalmente novas amizades ou se aproximar dos familiares.
anônimo
20/09/2022 21h31
Olha se ele só consumiu o conteúdo eu acho até normal, se quiserem que o cara pare com pornografia e melhor satisfazer o apetite do cara se não é meio dificil porque advinha, o homem não tem período fértil em alguns dias do mês, biologicamente ele tem de estar sempre pronto, mas, se ele esta bem com isso tudo bem, mas assim relacionamento nenhum cura a depressão, vc não pode usar o relacionamento como bengala emocional ou você esta vem e quer dividir isso com outra pessoa ou vc tem de se curar, se é uma insegurança sua o fator sexual, conversa, conversou ele melhorou por você agradeça cara, pq se você não gostou do que ele faz e por você ele parou de fazer qual o sentido de não reconhecer isto e se achar péssima pro resto da vida? Eu sinceramente acho que as pessoa banalizam muito o sentido do perdão, quando erramos e temos uma segunda chance é isso, ficar remoendo não é perdoar, não é dar uma segunda chance, se quer terminar seja sincera com o rapaz que é porque você não se sente segura com quem você não procure a culpa nos outros, se alguém por algo que nem sabe que é um erro pra você eu acho muito imaturo não entender, porque ai geral tem de ser perfeito, e acho que você não exige perfeição mas a sua insegurança não admite nada então não estrague sua vida com bengalas emocionais e nem a vida dele o usando como uma, ou você se cura ou terminar mas não fique neste ciclo mutilando dois corações
20/09/2022 11h30
Libera o cofre a ele e tudo vai melhorar.
elas respondem
anônima
20/09/2022 11h33
O risco de você cair numa depressão estando com uma pessoa que te diminui e desrespeita só aumenta se você não acabar logo com isso.

Pra ele é mais importante curtir fotos de mulheres aleatórias do que viver em harmonia. Se eu fosse você cairia fora, doeria sim, não é fácil deixar ir, mas o tempo cura tudo, não deixa esse gado acabar com a sua autoestima, lembre-se que ele está aumentando de outras.
anônima
20/09/2022 21h09
Olha, eu também passei por isso. Depois de um tempinho de namoro eu descobri que o meu namorado ficava vendo fotos dessas garotas do onlyfans. Nós brigamos, ele prometeu parar e eu decidi perdoar.
Infelizmente homens tem o hábito de consumir esse tipo de conteúdo. Se ele entendeu o seu lado e parou, é um sinal que ele se importa com você.
Acho que você precisa avaliar como são os outros aspectos do namoro e decidir se vale a pena continuar com ele ou não.
Eu perdoei mas isso afetou muito a minha auto estima, até hoje eu acabo lembrando disso e me sentindo mal. Independente de você continuar ele ou não, precisa trabalhar a sua autoconfiança, focar em si mesma e aprender a se valorizar. Você só não pode permitir que as atitudes dele te afetem dessa forma.