1.32K  20/09/2022 12h55

Atração genuína seria a atração pela pessoa, independente de status e dinheiro.
Já a negociada seria tipo um investimento, onde a mulher escolhe o homem que poderá render mais frutos no futuro.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
20/09/2022 12h31
Preguiça de quem ainda acha que mulher escolhe pelo que pode "render".
Papinho mole pra boi dormir de quem quer arrumar desculpa por não ser interessante.
anônima
20/09/2022 12h38
A maioria de nós somos interesseiras sim, escolhemos o melhor trouxa pra nós, eu tenho raiva de certas imbecis que tem mais sorte do que eu de arrumarem homem com dinheiro, monte de puta, de sonsa que não merecem a sorte que tem, só porque tem uma belezazinha mucha.
anônima
20/09/2022 12h55
Toda vez que eu pego transporte público acabo tendo uma atração genuína.
anônima
20/09/2022 12h29
Não.
eles respondem
20/09/2022 12h29
Só se você for sub8.
anônimo
20/09/2022 12h40
Da parte do homem pra mulher existe atração genuína, o cara pode ser médico que se atrai por uma empregada doméstica por exemplo e até casa com ela, já de mulher pra homem é só negociada, tem que benecia-las em algo.
20/09/2022 12h30
Há exceções mas, basicamente, é isso.
anônimo
20/09/2022 12h31
As vezes confundo esse cara com o mestre Kame
20/09/2022 12h32
Acho que não.
anônimo
20/09/2022 12h42
Existe tudo.
20/09/2022 12h45
A mulher sente atração genuína APENAS pelos homens bonitos (o problema é que elas acham menos de 10% dos homens bonitos).

Em todos os demais relacionamentos, a atração é negociada por parte da mulher.

O homem pode perfeitamente sentir uma atração genuína não so pelas bonitas, mas também pelas medianas (algumas das que mais mexeram com minhas emoções são apenas medianas em termos de beleza, mas tinham outras qualidades como companheismo que chamaram a minha atenção)

Nesse vídeo o cara mostra como as mulheres tratam os namorados que elas acham bonitos e conclui com a seguinte frase: "Se a sua namorada ou esposa não te trata desse jeito, ela não gosta verdadeiramente de você".

Como dito alhures, mulheres sentem sim atração genuína, mas apenas pelos homens bonitos (que são raridade para elas)
anônimo
20/09/2022 12h49
Vou dizer um fato:

Tem homens que sim, buscam mulheres com alto status social e beleeza. Normalmente caras muito ricos.
No entanto, a maioria dos homens não têm essa questão.

No caso das mulheres, a maioria busca status, talvez baseadas na teoria da segurança que a pessoa pode proporcionar ou aquelas desculpas de que todos os ricos querem gostosas e elas têm direito de ser assim. Na verdade, só estão entrando no jogo de ouro interesse.
No entanto, aqui também tem mulheres que não se importam com isso e só buscam pessoas que queiram genuinamente crescer e mudar de vida. Obviamente a relação entre mulheres desse tipo e o todo é muito menor de comparar com os homens.

De qualquer forma, uma coisa é verdade, ninguém gosta de gente escorada ou vagabunda.