Uma pessoa ignorante, sem educação, se irrita com qualquer coisa... fui pedi perdão a ela pelas nossas brigas e ela não me perdoo. Meninas na opinião de vocês eu fui o errado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/03/2017 19h22
Depende do que vc fez.
04/03/2017 19h31
Depende muuito do que rolou nas brigas e se ela se magoou pelo que aconteceu. Se ela esta ressentida e magoada, agora não perdoa mesmo, dá mais um tempo. Se o que aconteceu não foi a primeira vez, já vem o problema se arrastando a um tempo, o perdão é um pouco mais complicado. Ela está sendo infantil em não te ouvir, mas ela tem o direito de não querer te perdoar. Afaste-se e deixa as coisas rolarem. O tempo sempre é a melhor solução. Avalie tuas atitudes. Ambos estão errados, pq vcs estão gerando mais conflito e não resolvendo os que já existem.
anônima
04/03/2017 19h25
E só por pedi desculpa não significa que permanecerá tudo igual. Espera, deixa de ser mimado. Os dois...
eles respondem
anônimo
04/03/2017 19h28
Vc está errado em perder tempo nisso.