Tenho um caso com ele há mais de 2 anos e por descuido meu com as pílulas engravidei dele e sinceramente não sei o que faço, se conto pra ele pondo em risco o meu relacionamento com ele, se mando tirar, se conto só mais pra frente. O que você acha que devo fazer?

elas perguntam
24 20
eles respondem
anônimo
20/09/2022 13h39
Ele nunca ia te assumir mesmo, amante sempre na esperança de virar a oficial, no mais ele vai negar a paternidade, vai dizer que não é dele, afinal ele é casado, mais uma msol no mundo.
20/09/2022 14h06
Em qualquer circunstâncias fique com seu filho, não ponha fim numa vida, vai carregar o peso e as consequências o resto da vida, mas do que uma maldição que vai carregar é também um crime. Assuma as consequências do seus atos, crie a criança e fale ao pai, cobre dele a obrigação de registrar, ser presente e suprir as necessidades dele.
20/09/2022 13h42
Que relacionamento? Acorda.

Minha filha, se tu sair dessa viva já é lucro. Avise alguém antes de contar pra ele, por via das dúvidas.
anônimo
20/09/2022 15h44
O preço a pagar por dar pra um casado. Ja pensou na mulher dele ? Como será que vc ficaria sabendo que alguem que talvez vc ame esta transando com outra ? Deve ser uma merda né então n reclama.
20/09/2022 18h15
Conte pra ele. Tirar e a pior opção, pois a única pessoa que não tem culpa nenhuma é o feto (um ser humano).
anônimo
20/09/2022 15h39
Se você tirar vai pra o inferno das prostitutas assassinas. Você se fodeu legal
20/09/2022 15h06
Se vai mandar matar o seu filho? Isso não é uma opção.
20/09/2022 13h55
bem feito
20/09/2022 13h35
Se mata, se vc contar ele provavelmente não vai querer assumir, se vc não contar e sumir do nada ele vai atrás e vai descobrir, e se vc abordar pode acabar chorando se achando uma assassina pq teoricamente matou um ser vivo.
20/09/2022 13h50
Kkkkkkk se lascou
anônimo
20/09/2022 13h45
Conta pra ele
Das duas uma,ou ele manda vc abortar,ou manda vc sumir
20/09/2022 13h50
Conta e sejam felizes para sempre, safadinha
20/09/2022 16h04
Se vira
20/09/2022 18h30
Fala para ele, o que pode acontecer é ele não querer te assumir e negar que o filho seja dele, ou seja, todo vocês sabem perdendo na história.
anônimo
24/09/2022 00h57
Que situação você se meteu hein? O melhor a se fazer é ser sincera com ele. Ou você arruma um trouxa pra assumir, caso você saia com outros homens.
25/09/2022 01h52
Se foda, você merece, dá os parabéns adiantado logo pra corna, pra ela comemorar com ele.
24/09/2022 01h26
Não sei o que você pode fazer.
20/09/2022 18h16
Aborto. Criança nenhuma irá ter orgulho de uma mulher assim
anônimo
20/09/2022 18h13
Olha eu sinto muito odeio ser visto como alguém insensível mas agora é a hora que você se ferra, imagina a mulher do cara, não só você, talvez seja dificil né porque vocês passaram dois anos pensando só em vocês, mas agora você vai arcar com as consequências, porque ser mulher, ser homem é isso arcar com as consequências de seus atos, o resto do que disserem sobre ser mulher de verdade e homem de verdade é tudo mentira, mas vocês passaram dois anos mentindo e dissimulando ele principalmente será que agora vão deixar de serem inconsequentes e pré-adolescentes aventurescos? Sou extremamente contra o aborto, responsabilidade sua arque com isso. Pra mim é contar e que Deus tenha piedade DA CRIANÇA porque os adultos sabiam o que faziam
anônimo
20/09/2022 15h36
Aborta e não diga nada.
anônimo
20/09/2022 13h34
Conta
20/09/2022 14h05
Não faça nada, continue como está.
elas respondem
20/09/2022 13h46
Conte pra ele, proponha que assuma a criança no sigilo, assim como vcs estão a tanto tempo. Existem muitos homens com duas famílias por aí. Se é correto? Não julgo.
Leve adiante a gravidez mesmo se ele não quiser. O bebezinho não tem culpa de nada. Sempre que transamos assumimos o risco de uma gravidez. Vcs assumiram o risco.

Mantenha a calma, um bebê é a coisa mais pura e linda da natureza. Sim, ser mãe é assustador, mas pior vai ser carregar a culpa de um aborto induzido para o resto da vida. Força!
anônima
20/09/2022 13h55
Essa criança vai ser estigmatizada como o fruto de uma traição, não deve ser fácil lidar com o fato de ser filho de dois safados. Duvido muito se ele vai assumir essa criança, agora se prepare pra ser mãe solo. Você tem que exigir os direitos da criança, crie o seu filho dignamente, não aceite mais ser a outra.
20/09/2022 13h35
Conte e exija pensão
anônima
20/09/2022 14h42
Contar pra ele e não abortar
vc acha que seu relacionamento vai durar pra sempre?
com filho ou sem filho um dia vai terminar
20/09/2022 18h17
Ele tem o direito de saber já que é o pai. Você não pode e nem deve lidar com esse momento sozinha.
20/09/2022 16h04
Bem feito, você sabe muito bem a consequência biológica da mulher no sexo, ela engravida, uma hora a conta chega e você agora tá pagando caro por isso
20/09/2022 13h35
Deve avisar o pai e criar a criança, se ele não quiser assumir..se afasta e cuide bem do seu filho, ele não tem culpa da irresponsabilidade que vocês tiveram.
anônima
20/09/2022 15h05
Se eu fosse vc não me arriscaria abortando e podendo morrer ou ter sequelas graves pra vida todas Eu contaria pra ele, porém sabendo que a chance dele sumir e não assumir a criança é de 99,99%, não dá pra esperar honestidade de um cara que tem uma amante. Já que vc gosta desse cara, cuida do filho dele com amor e carinho, já que a criança não tem nada a ver com os erros de vcs, processa ele e faz ele pagar pensão, exige que ele seja um pai presente, e esquece o relacionamento de vcs que já está errado desde o começo... o bem da criança é o foco agora.
20/09/2022 18h20
Fala com ele ue cria a criança e peça pensao
20/09/2022 13h43
Conta sim e peça a pensão, pra abortar é bem caro e tu pode contrair doenças ou morrer nessas clínicas de fundo de quintal. A criança não tem culpa da irresponsabilidade de ambos, mas se for pra ter e tratar como lixo, melhor nem ter mesmo.
20/09/2022 13h49
Eu conheço um caso bem parecido que aconteceu na rua da minha casa, e infelizmente não terminou bem.
Abordar é perigoso para sua saúde, pode até acabar morrendo. Contar também seria arriscado pois como ele é casado vai esconder isso de todas as formas, se possível, vai recorrer até a métodos brutais e violentos.
Porém, a irresponsabilidade foi de ambos: ele por ter uma amante, e sua por ter engravidou em um caso assim.
Sinceramente, não consigo achar solução menos pior...
anônima
20/09/2022 13h58
Eu abortaria.
E encerraria esse caso com homem que já tem família.
20/09/2022 13h55
A pensão e assistência é um direito da criança, não seu. Então deve sim exigir os direitos do seu filho, independente se são amantes, casados, namorados e etc... Os dois fizeram essa criança. Vc deve pensar em seu filho em primeiro lugar agora, não no caso de vocês.
anônima
20/09/2022 14h20
aborta
20/09/2022 18h23
Vagabunda nojenta
anônima
24/09/2022 01h00
Se mata .
anônima
24/09/2022 01h30
Não gosto nem de ler coisas assim. Me arrependi de ter aberto essa pergunta.
anônima
20/09/2022 15h05
A @florzinha2000 disse tudo!
Boa sorte

Edit: você está muito apaixonada né. Mulher apaixonada faz loucuras, procure terapia.
anônima
20/09/2022 14h14
Tem que informar né, e solicitar uma pensão. Esse relacionamento de vocês nem ´e relacionamento. Assuma o que você fez, crie o seu filho e vá ser feliz.