Meu namorado nos fins de semana arruma um extra, seja vendendo comida em shows grandes, atendendo em um bar... Mas noto que estudar não é a vontade dele. Ele parou o técnico e não vai retornar. Tem 21 anos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/09/2022 15h19
Se está insatisfeita, procura outro do seu agrado madame.
20/09/2022 15h27
Pesquise algo que seja interessante pra ele vender no Ifood, lanches, doces, conveniência...
anônimo
20/09/2022 15h28
Se quer um cara rico arruma outro.
elas respondem
anônima
20/09/2022 15h20
Conheço um empresário riquíssimo que tem a 7 série .
Tudo depende da mentalidade dos planos que ele tem. Conversa com ele veja qual são os objetivos de vida dele.