Sou ficante, dei bem gostoso pra um carinha, ele adorou, manteve contato, porem fiquei uns dias sem responder as mensagens dele (estava viajando em minas), dai quando retomei o contato no fim da viagem, ele foi frio e nunca mais falou. Será que quando o mel é bom, a abelha volta mesmo? pq tô com saudade do meu machão, meu galego gostoso.

elas perguntam
14 15
eles respondem
20/09/2022 16h08
Não, até pq quem tá julgando que foi bem gostoso foi você, pra ele pode ter sido só mais um sexo casual.
De qq jeito, o que faz homem voltar é paixão mesmo, mas se você insistir ele vai querer de novo sim.
20/09/2022 16h17
Kkkkkkkkk gay em conta de mulher.
21/09/2022 19h39
Pode ser, mas ele não vai de deixar de pegar outras só por isso, mesmo se o sexo com você for o melhor.
anônimo
21/09/2022 19h23
no fim nós queremos só transar
20/09/2022 18h47
Sim...se vc der pra mim, ele voltará atrás de vc
20/09/2022 17h14
Com certeza
anônimo
20/09/2022 16h33
Faz ele ir a frente de você.
20/09/2022 16h33
Vc devia ter dado explicações somente. E não sumir.
E qual local de minas vc foi
anônimo
20/09/2022 16h31
Na verdade depende da pessoa e da tua intenção. Se for um cara inexperiente um rebolado único pode faze-lo voltar mas o fato é, sexo é algo muito superestimado no quesito de manter uma relação. Já tive uma namorada bi que deixou a namorada lésbica por mim e e quando só ficávamos e o ex dela insistia deixou ele de lado por mim e advinha namoramos um ano e nunca havíamos feito sexo por conta da insegurança dela de não achar que seria o suficiente, depois terminamos e voltamos finalmente fizemos sexo porém ela acabou desenvolvendo alguns problemas psicológicos e advinha por melhor que fosse o sexo e era muito frequente a relação não se manteve por conta das brigas, então você que ficou uns dias sem responder as mensagens dele deixou mais o sentimento de orgulho ferido do que atração, se o cara gosta de ti pior ainda ferir o brio de homem dele, agora se ele não gostasse provavelmente voltaria só pelo sexo, então mulheres parem com essa historia de homem ser apenas sexo, conexão também importa
anônimo
20/09/2022 16h15
Pra mulher o cara saber estimular e "fazer gostoso" como disse é mais importante mas pro homem no geral não são tão exigentes. Então se ele for um cara que pega muitas vc só será mais uma a não seer que além do sexo ele goste de você, do seu jeito, sua personalidade, sua aparência... Se ele sentiu alguma conexão vai querer algo a mais mas se foi só pelo sexo pode até voltar pra tomar mais um chá
20/09/2022 16h10
Não necessariamente.
20/09/2022 16h04
Famoso chá
20/09/2022 16h01
Vai atrás se realmente está afim.
elas respondem
20/09/2022 16h13
Vai atrás do seu sexo e não da pessoa que você é, sexo não prende homem ,você teria que ter pelo menos alguma conexão com ele, ele pode sumir a qualquer momento basta encontrar uma que transe melhor que você
anônima
20/09/2022 16h33
Quando o mel é bom mesmo a abelha volta, não é este o seu caso pelo visto. E o fato de voce achar que "deu gostoso" não significa necessariamente que ele tenha achado a transa boa.
anônima
21/09/2022 17h27
as vezes sim... veremos
anônima
20/09/2022 19h40
Geralmente sim
anônima
20/09/2022 17h24
Claro, principalmente se liberar o cu.
anônima
20/09/2022 17h14
Entenda ( sexo não segura ninguém)
Não importa vc ser a mais gostosa da cidade

Trabalhe em si mesma e em manter conexoes sinceras, reveja seus reais desejos antes de querer alguém e porque quer esse alguém...não busque no outro o que lhe falta
Bjs
20/09/2022 17h08
Se fosse assim, toda GP estava casada!
anônima
20/09/2022 17h00
se ele realmente gostou ele insiste no mesmo mel, se enjoou, irá partir pra outro mel mais docinho rs
anônima
20/09/2022 15h59
Acho que sim
anônima
20/09/2022 16h27
Mais fácil acontecer com mulher, muitos homens não estão atrás de qualidade, mas sim de quantidade. Não seja tão ingênua ao ponto de achar que um bom chá pode prendê-lo, até pode, mas por algumas horas.
20/09/2022 16h18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt engraçado
20/09/2022 16h17
Vai atrás quando quiser transar novamente.
20/09/2022 16h16
Ele pode estar pensando que você não gostou, fala com ele...
anônima
20/09/2022 16h02
Sim, mas não para relacionamento, você serviu de objeto para ele, não precisa de muito para você dar gostoso para ele, porque seu machão iria se esforçar e te tratar como gente?