Se ele começar a falar que a culpa é sua e somente sua, que dele você não tira 1 real de pensão.

Como vai ficar a situação?

eles perguntam
6 1
elas respondem
20/09/2022 16h53
Eu criei minhas filhas sozinha!
anônima
20/09/2022 17h16
Minha reação nisso seria normal porque se ele chegou a fazer isso já deu sinais antes vi e me diz de cega
Então sim a culpa eh sua por escolher errado

E sim ele tem que criar vergonha na cara e assumir até pq quem mete gozada dentro espera receber oq? Um iPhone 12 pro Max? Kkk
Pf né e sim coloque na justiça pra deixar tudo ajustado desde o início não vá na internet reclamar q o pai não dá nada pro filho se ele já deixa claro bem no início q nem quer nada c a mãe quanto mais c filho
anônima
20/09/2022 19h16
Exigiria que ele registrasse a criança e pagasse pensão, a lei garante isso.
20/09/2022 19h18
Eu criaria meu filho só.. Sei que seria muito mais difícil, mas é possível.
anônima
20/09/2022 19h39
Eu assumiria o meu filho sozinha e processaria o pai dele exigindo pela justiça a pensão, exigiria todos os meu direitos.
eles respondem
20/09/2022 16h55
Muito específico em, vai pagar a pensão do seu filho vagabundo