Há muito penso sobre as interações homens e mulheres em amizades, muitas mulheres dizem gostar de amizades com homens por serem menos tóxicos e não ter tanta fofoca, tenho uma irmã e já vi ela falar muitos absurdos, mas o principal é, normalmente quando um cara namora eu vejo a maioria desejar sorte e parabenizar o cara, vez ou outra vão falar pra outro amigo que acham a mina bonita ou feia, mas nunca atrapalhar, já mulher eu sempre vejo péssimos conselhos, como ele deve estar te traindo, ou traia ele já que ele não te agrada enfim muitos absurdo que testemunhei ou fiquei sabendo, porque as mulheres minam tanto os relacionamentos de suas próprias amigas? atenção?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/09/2022 01h51
Por isso não peço opinião e evito ao máximo expor meu namorado. Eu sou bem crescidinha para discernir e entender que quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido ouve o que não quer. Então, controlo o que falo para ter direito de controlar o que entra pelos meus ouvidos. E está tudo certo.
anônima
20/09/2022 18h05
São como mães preocupadas.
anônima
23/09/2022 06h05
Ciumes e inveja.
anônima
24/09/2022 02h21
Inveja?
eles respondem
anônimo
20/09/2022 18h07
É possível que seja inveja.
anônimo
23/09/2022 05h58
Mulher tem sexto sentido.
24/09/2022 01h46
Devem odiar, não sei o que dizer.