Tipo, a pessoa já tá morta, não vai fugir, pra que isso ? Eu tava pensando, porra e se tiver algum erro, ou algum tipo de doença que só apaga, e depois a pessoa acorda e está viva, lá dentro do caixão sem conseguir sair.. ninguém nunca pensou nisso ? Só de pensar já me dar uma fobia kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/09/2022 20h08
Têm pessoas que são enterradas com joias e isso evita roubos, também pode ser por conta de casos de necrofilia.
anônima
20/09/2022 20h09
Enterraram meu avô antes de completar 24 horas de morto, as vezes acho q ele ainda tava vivo.
eles respondem
anônimo
20/09/2022 20h02
Hoje em dia só enterram quando constatam a morte cerebral, ai não tem mais o que fazer, não tem esse perigo de enterrar alguém que ainda está vivo.
20/09/2022 19h59
Ninguém quer correr riscos da sogra voltar.
20/09/2022 20h06
Mesmo se os caixões fossem completamente abertos, a pessoa não conseguiria escapar com toneladas de terra esmagando seu corpo; sobre essa parte de ser enterrado vivo, leia sobre a origem da expressão “salvo pelo gongo”.
20/09/2022 20h58
Já pensei nisso, por isso quando eu falecer irei ser cremado.