Comecei um relacionamento recentemente com um moço dois anos mais novo que eu, depois de muitos traumas, rejeições, terapia, Deus me abençoou com ele.. um sonho realizado pra mim. Nunca me tratou mal, sempre muito atencioso, carinhoso..
No começo relutei em começar o relacionamento por medo do passado se repetir, mas tratando na terapia, reconheci que estava com muito medo de ser feliz, mas que isso acabasse do nada. Tivemos uma conversa muito clara, onde eu perguntei se era REALMENTE o que ele queria, e ele disse que sim, que estaria comigo.
Tentamos ter uma relação sexual a primeira vez, mas ele não conseguiu. Vi que ele ficou frustrado mas sempre lidei muito bem com isso.. o resto do final de semana foi tranquilo, jogamos videogame, conversamos muito, aproveitamos o fim de semana.
Fim de semana passado ele veio pra minha casa, conheceu minha mãe, tudo ótimo, jantar em família, mas depois novamente não conseguimos transar. Ele ficou super travado, calado, no domingo a tarde foi embora e só falou comigo na segunda a tarde.
Disse que precipitou e que tava muito constrangido com o que aconteceu. Desde ontem tento conversar sobre isso, que ele não precisa carregar o fardo de ser o macho transante e que disfunção erétil pode acontecer com qualquer um, e que não estou com ele apenas por sexo. Se iniciamos um relacionamento, é pra passarmos por qualquer coisa juntos, procurarmos uma solução juntos, mas agora tudo o que ele fala é em terminar e que não quer que eu passe por isso.
Help! Não sei nem mais o que dizer, não quero desistir mas não quero insistir se ele não está confortável comigo :(

elas perguntam
20 5
eles respondem
20/09/2022 20h35
Pelo visto ele não é imbrochável igual o mito Jair Bolsonaro
20/09/2022 20h35
Provavelmente quem tá com sérios problemas aí é ele. Ansiedade, etc etc
Precisa cuidar disso
20/09/2022 20h36
Compra um tadalafila pra ele, coloca na bebida, ele vai conseguir pegar vc e vai ganhar uma confiança e moral para as próximas.
anônimo
20/09/2022 20h42
Pelo que eu entendi, não quer dizer que ele não esteja confortável com você, e sim que ele está constrangido de não conseguir transar, o que o deixa mais nervoso cada vez que vocês vão tentar de novo e isso se torna uma bola de neve. E me diga uma coisa, quando vocês estão se beijando, nos amassos, você não sente o negócio dele duro? Pq no meu caso, eu sempre fico logo duro quando estou beijando a mulher.
21/09/2022 14h30
Manda ele relaxar na hora do sexo, pede se ele sente atração por você, mas se ele é jovem e não tem nenhum problema de saúde, é tudo psicológico, ele tem que relaxar na hora H, caso não funcione pede pra ele tentar um Viagra que vai ajudar, mas lembre bem, se for usar medicamentos sempre ir no urologista antes, boa sorte pra vocês...
21/09/2022 14h23
Moça, esse rapaz está com problema.
21/09/2022 14h18
Simplesmente deixe-o quieto, ele se sente frustrado com sigo mesmo por esses vacilos ele está querendo terminar por vergonha da fragilidade dele, ele deve ser virgem e o nervosismo e autoconfiança dela estão instáveis.
anônimo
20/09/2022 21h27
Provavelmente isso é de fim psicológico ou hormonal. Não há necessidade de terminar por uma bobeira dessa, fale com ele para procurar um médico.
Relacionamento tem que entender que problemas irão aparecer, e ele tem que estar ciente disso. Por mais que isso afete a masculinidade dele. Fique tranquila, fale pra ele ir ao médico especialista que irá dar tudo certo.
20/09/2022 21h15
Reate com ele e depois termine de novo.
anônimo
20/09/2022 21h14
As vezes um pouco de bebida pode ajudar a pessoa se soltar um pouco claro sem exagera.
20/09/2022 21h12
Deixe o tempo dar o trmpo
anônimo
20/09/2022 21h11
Já pensou que ele pode ser inexperiente? Virgem? Acontece cara diga que quer ir com calma quando ele estiver pronto e não chega no bora trepar, da uns beijos calientes se ele ficar duro ai tenta um oral depois sexo nada de imediato tirando a roupa e venha, mas se não funcionar boa sorte e nunca se traumatize, o único problema da mulher ficar com muitos parceiros são essas cargas emocionais que elas carregam, tente seguir em frente e tomara que você não tenha pressionado o cara falando de experiencias passados pq isso é péssimo, ele pode ficar pensando na sua experiencia e no desempenho dele nunca cometa esse erro, muitas fazem isso e é péssimo. Mas boa sorte de verdade, se acha ele valoroso que vocês passem por isso, foi muito compreensiva parabéns.
20/09/2022 20h51
Provavelmente ele tem um sério problema psicológico, não termine é um problema fácil resolvido com compreensão e compaixão. (Pornografia, ansiedade, pensamentos ruins são bem comuns)

Tente ajuda-lo tenta entender oque se passa na cabeça dele, por que assim como você não estava bem antes da terapia, ele pode estar do mesmo jeito. (Homens sabem esconder bem que a vida dele não estar nada bem)

Caso ele mesmo assim queira terminar, termine.
Você ama ele, mas você também se ama.
Ele precisa ser permitir ser ajudado.
20/09/2022 20h51
Manda ele passar em um psicólogo e deposi em um profissional que mexe com problemas no desempenho sexual.
anônimo
20/09/2022 20h48
Eu pensei que esse rapaz seria um homem de carater,mas só esta tentando compensar a broxada com um comportamento submisso.

Enfim,ele fará jus ao seu sentimento de inferioridade,e não cederá se você insistir e fizer uma pequena chantagem emocional.
20/09/2022 20h46
Ele tem que buscar tratamento
20/09/2022 20h45
Porra, textão do caralho, vô ler não.
20/09/2022 20h44
Moça, ele é evangélico? To perguntando na moral, ou foi criado em família evangélica... Porque isso pode ser o sentimento de culpa de estar fazendo algo errado etc
20/09/2022 20h36
Ele precisa de terapia mais do que você
anônimo
20/09/2022 20h36
Aparecida?
elas respondem
anônima
21/09/2022 14h27
Filha, vai por mim, força não.
Se já começa assim, melhor aproveitar que ele tá querendo cair fora e aceitar.
A menos que seja assexuada, aí tudo bem.
Do contrário, não vai se sustentar a longo prazo.
No início pode até jogar essa de priorizar outras coisas, mas depois vai meter o pé nele. Então que seja agora.
anônima
21/09/2022 13h35
Se ele não mantém ereção temos as seguintes soluções: tratamento psicológico e medicação pra ansiedade (ou disfunção eretil, q também é uma boa)
anônima
20/09/2022 22h10
Obs
anônima
20/09/2022 20h38
Pornografia é uma coisa séria.
20/09/2022 20h36
Demonstre q o apoia e q está disposta a continuar a relação, mesmo sem sexo por enquanto. Mas se ele decidir término, n há muito o que fazer.