Bom, recentemente eu passei por uma decepção amorosa que me marcou muito , de um jeito que eu fiquei com medo de me envolver com alguém e que me deixou bastante transtornada.
( Estava gostando por uns 2 anos , de um garoto que eu tinha muita intimidade, conversava muito com ele , porém ele foi embora e nunca mais falou cmg.
Porém , quando eu falei pra ele o que sentia , ele foi muito frio cmg e depois disso nunca mais nos falamos . Tirando o fato de que tinha uma amiga minha furando meu olho. Esse menino continua estudando na mesma escola que eu , apesar de não morar mais na mesma cidade que eu ).
Portanto , alguns dias depois do ocorrido , apareceu do nada a msg de um menino da minha escola ( pelo qual eu havia conversado poucas vezes) , dizendo que me amava , que me achava linda , e que queria namorar ou ficar comigo. No mesmo dia , ele perguntou se eu queria namorar ou ficar com ele.
Confesso que isso me pegou de surpresa e me assustou bastante. Porém , eu sempre busco ser 100% sincera com as pessoas, então , mandei um texto pra ele explicando a minha situação e dizendo que infelizmente eu não poderia dar a ele o que ele esperava de mim , e que eu não pretendia ter algo com alguém no momento.
A princípio , ele foi bem compreensivo.
( DETALHE: não fazia nem um mês que ele tinha terminado com a namorada)
Disse que me compreendia e que estava tudo bem.
Porém , no outro dia na escola , ele ficava me seguindo nos lugares que eu ia , e ficava querendo me abraçar , além de mandar msg me chamando de amor , de bebê , e de vida.
Novamente, tive uma conversa com ele. Dizendo que eu não queria que ele se machucasse , que eu infelizmente não queria ter algo com alguém no momento , e muitas outras coisas. Fui sincera com ele o tempo todo , nunca menti e nem quis magoar ele.
Porém , ele seguiu com esses comportamentos.
Me mandando msg me chamando de amor , querendo ficar abraçado cmg na escola , e etc.
E eu não sei mais o que fazer, eu queria mandar um texto pra ele