Bom, recentemente eu passei por uma decepção amorosa que me marcou muito , de um jeito que eu fiquei com medo de me envolver com alguém e que me deixou bastante transtornada.
( Estava gostando por uns 2 anos , de um garoto que eu tinha muita intimidade, conversava muito com ele , porém ele foi embora e nunca mais falou cmg.
Porém , quando eu falei pra ele o que sentia , ele foi muito frio cmg e depois disso nunca mais nos falamos . Tirando o fato de que tinha uma amiga minha furando meu olho. Esse menino continua estudando na mesma escola que eu , apesar de não morar mais na mesma cidade que eu ).
Portanto , alguns dias depois do ocorrido , apareceu do nada a msg de um menino da minha escola ( pelo qual eu havia conversado poucas vezes) , dizendo que me amava , que me achava linda , e que queria namorar ou ficar comigo. No mesmo dia , ele perguntou se eu queria namorar ou ficar com ele.
Confesso que isso me pegou de surpresa e me assustou bastante. Porém , eu sempre busco ser 100% sincera com as pessoas, então , mandei um texto pra ele explicando a minha situação e dizendo que infelizmente eu não poderia dar a ele o que ele esperava de mim , e que eu não pretendia ter algo com alguém no momento.
A princípio , ele foi bem compreensivo.
( DETALHE: não fazia nem um mês que ele tinha terminado com a namorada)
Disse que me compreendia e que estava tudo bem.
Porém , no outro dia na escola , ele ficava me seguindo nos lugares que eu ia , e ficava querendo me abraçar , além de mandar msg me chamando de amor , de bebê , e de vida.
Novamente, tive uma conversa com ele. Dizendo que eu não queria que ele se machucasse , que eu infelizmente não queria ter algo com alguém no momento , e muitas outras coisas. Fui sincera com ele o tempo todo , nunca menti e nem quis magoar ele.
Porém , ele seguiu com esses comportamentos.
Me mandando msg me chamando de amor , querendo ficar abraçado cmg na escola , e etc.
E eu não sei mais o que fazer, eu queria mandar um texto pra ele

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/09/2022 20h59
Você já fez tudo e devo dizer garota, parabéns, raridade uma mulher escolher um caminho tão pratico e sincero assim, normalmente dão voltas e voltas e o resultado é péssimo porque ninguém lê mentes né? Mas assim, se você foi realmente direta com ele, e seria, agora de seu ultimato diga que isso é assedio, e em um tom serio e assertivo nada de fofura ou um vamos ser amigos, não é não, seja clara, direta e objetiva, já deu pra perceber que um não, não quero te magoar e agora não, claramente fez ele pensar que agora não significa no futuro é possivel, então chega de ser diplomática e seja direta, pro seu bem. Não seja fraca, diga a ele que você EXIGE respeito, é uma vontade sua estar sozinha, simples, chega de investidas, pare de dar corda, e se isso não funcionar ai realmente o cara é um perseguidor e isso é caso de acionar medidas mais drásticas, seus amigos ou a policia
20/09/2022 21h01
Esse mlk é estranho. Foge desse esquisito. E outra, tu ta na escola ainda, tem que namorar mesmo não, vai estudar
20/09/2022 21h02
Você mostrou a verdade pra ele, deixe que ele abra os olhos sozinho mesmo que se machuque.

(Deve ser Carência)
20/09/2022 21h04
Parabéns pela atitude. A maioria das pessoas fica dando desculpas e enrolando.

Diga a ele que não querer nada com ele e não quer que fique chamando você dessas coisas. Que quer amizade e nada mais. Se ele não entender novamente, vai ter que se afastar dele.
20/09/2022 20h43
Lasca um spray de pimenta no zóio dele.
elas respondem
anônima
20/09/2022 20h46
Achei que vc era "Mulher trans", com esse negócio de não poder dar o qu e ele queria.
20/09/2022 20h53
Eu me perdi no texto. Esse menino é o mesmo que você gostava e que sua amiga estava ficando?
1º) Coragem de chamá-la de amiga, porque se você gosta desse menino, suponho que sua amiga tinha conhecimento disso;
2º) Se ele não te quis antes e quer agora, você está mais que certa em se valorizar, ele me parece do tipo que quer ficar com todas as amigas do grupinho;
3º) Bloqueia ele.
anônima
20/09/2022 21h32
Se ser educada não funcionou, seja grossa.