Conheci um boy numa festa, nós ja seguíamos no insta e acabamos ficando. Ele me mandou mensagens na manhã seguinte para dizer que gostou de mim e que queria me ver novamente, me chamou vários outros dias tentando me ver. Eu viajei e fiquei 20 dias fora, quando voltei, ele insistiu em mandar mais mensagens. Ele é lindo, fofo, gente boa, carinhoso e eu gostei muito dele tbm. Chamei ele para vir em casa, ele veio, conversamos e rimos muito, demos muito carinho e acabamos transando. Ele foi embora já me mandando mensagens, agradecendo, q amou e tals, e dizendo que na próxima dormiria comigo. Continuou tentando me ver outros dias, mas eu tava trabalhando mt e não consegui. Ele abriu mao de ir em várias festas porque eu não iria e me chamou pra ir dormir com ele vários dias. Recentemente, retribui os convites e chamei ele pra vir novamente e ele veio, dormiu aqui e transamos novamente... Já no dia seguinte, disse que amou estar comigo de novo e ja tentou marcar de novo de me ver, puxou um assunto e terminou dizendo "Quero dnvvv jaaa, amanhã??". Daí eu não respondi, só visualizei, estava ocupada. Quando respondi, ele só visualizou também e foi meio seco na resposta, sem prolongar assunto... Daí eu decidi não demorar mt pra responder e disse que gostaria de vê-lo pois estava com saudades, fui fofa e carinhosa na mensagem. Vcs acham q ele perdeu o interesse? Acham q to sendo emocionada demais? Helpppp

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/09/2022 22h45
Quando bater a seca e o tesão ele te chama de novo que tá garantido, não se preocupa.
20/09/2022 22h45
Não acho nada.
anônimo
21/09/2022 03h37
N perdeu o interesse não mas se vc der mt facil ele perde
anônimo
18/10/2022 02h33
Emocionada.
elas respondem
21/09/2022 03h43
Achei que transou cedo demais... Explica pra ele direitinho a situação, se ele perdeu o interesse tão rápido assim é porque nunca teve interesse de verdade
anônima
20/09/2022 23h34
Quem mandou bancar a difícil sem precisar? Desce desse pedestal que tu vai acabar sozinha nele