Conheci um boy numa festa, nós ja seguíamos no insta e acabamos ficando. Ele me mandou mensagens na manhã seguinte para dizer que gostou de mim e que queria me ver novamente, me chamou vários outros dias tentando me ver. Eu viajei e fiquei 20 dias fora, quando voltei, ele insistiu em mandar mais mensagens. Ele é lindo, fofo, gente boa, carinhoso e eu gostei muito dele tbm. Chamei ele para vir em casa, ele veio, conversamos e rimos muito, demos muito carinho e acabamos transando. Ele foi embora já me mandando mensagens, agradecendo, q amou e tals, e dizendo que na próxima dormiria comigo. Continuou tentando me ver outros dias, mas eu tava trabalhando mt e não consegui. Ele abriu mao de ir em várias festas porque eu não iria e me chamou pra ir dormir com ele vários dias. Recentemente, retribui os convites e chamei ele pra vir novamente e ele veio, dormiu aqui e transamos novamente... Já no dia seguinte, disse que amou estar comigo de novo e ja tentou marcar de novo de me ver, puxou um assunto e terminou dizendo "Quero dnvvv jaaa, amanhã??". Daí eu não respondi, só visualizei, estava ocupada. Quando respondi, ele só visualizou também e foi meio seco na resposta, sem prolongar assunto... Daí eu decidi não demorar mt pra responder e disse que gostaria de vê-lo pois estava com saudades, fui fofa e carinhosa na mensagem. Vcs acham q ele perdeu o interesse? Acham q to sendo emocionada demais? Helpppp

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/09/2022 23h15
Clk textão da prra
Mas vamos lá
Se o mlk não tá te dando atenção
Não gaste seu tempo pensando no que ele está fazendo
Investe no caralho da sua vida e tenta se mudar para se sentir a fodona pq quando ele perceber o que tá perdendo ele vai ficar correndo atrás de vc...
Mas aí depende se vc vai querer aceitar ou não
20/09/2022 23h21
A princípio ele que algo sério com você, se vc quer tbm, se esforce pra ser mais atenciosa.
elas respondem
anônima
20/09/2022 23h16
Homem é muito complicado. Acho que você errou falando que estava com saudades. Pode ser que ele tenha interpretado que você está se apegando a ele. E quando o cara percebe isso e ver que não é um relacionamento que ele quer, ele da uma afastada.
Siga sua vida e nao corra atrás dele
anônima
20/09/2022 23h21
A troco de que um cara que tem interesse ia te tratar friamente? Foca em você, há muitos peixes no mar, não acha? Rsrs