Isso aconteceu com uns vizinhos meus.
Será que o luto tmb está fora de moda??

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
21/09/2022 01h24
A mãe devia ser odiada
anônimo
20/09/2022 23h30
Sem saber do relacionamento deles antes, não tem como opinar.
21/09/2022 00h02
Normal, eu fiz isso quando a minha morreu.
20/09/2022 23h28
Que bizarro... ridículo.
20/09/2022 23h16
Normal, vou fazer um churrasco quando a sua morrer.
anônimo
21/09/2022 00h06
Depende do valor da herança.
21/09/2022 07h47
Não da pra julgar os sentimentos de ninguém. Quando a minha morreu, no velório eu não estava totalmente triste, ninguém da minha família fez escândalos, chorou ou caiu, desmaiou. Só estávamos pensativos. Eu até conversei com pessoas que não via a tempos, tinha café, chá, lanches, e ri um pouco com um amigo.
Um bloqueio que tive é não querer ver ela no caixão, fui somente duas vezes lá na sala, e queria que aquilo acabasse logo.
Mas dois dias depois, pense na depressão, no desespero, na ansiedade, na ausência da pessoa. A cada 5 min de conversa, uma palavra lembrava ela.
E é assim até hoje, estendo roupas, lembro dela falando o jeito certo, se falo ante-ontem, ouço a voz dela falando "ontont", se falo certo dia, "lembro do "istudia" talvez a família ai ao lado vai ter seu luto. Mas cada no seu momento
anônimo
21/09/2022 05h04
Claro ué tem que aproveitar enquanto a carne da veia tá fresca
20/09/2022 23h16
É bem estranho se for pensar que era mãe.
elas respondem
anônima
20/09/2022 23h16
Na minha cidade já fizeram churrasco DURANTE o velório de uma mulher
anônima
20/09/2022 23h33
Quando eu morrer eu vou querer que façam isso.
Churrasco, piscina, roda de samba, cerveja...
21/09/2022 07h26
Não dá pra julgar, não temos como saber da convivência deles. Aqui no meu trabalho por exemplo tem uma mulher que tem problemas com o pai (se finge de doente e não trabalha e só fica em casa comendo TUDO que ela compra e ainda reclama das coisas) enfim teve um dia que ela foi levar ele no médico de Uber ele foi andando bem de vagar para fazer um drama (ele não estava mal era só exames de rotina) e ela falou "vamos pai, rápido o Uber está esperando" quando eles entraram no Uber o cara passou a viagem toda falando "Ah se eu tivesse meu pai" gente ele não sabe a merda que ele estava falando kk, vocês não tem a mínima noção do que ele faz com a família... Então não podemos julgar os outros sem saber...
21/09/2022 07h23
Depende da mãe....
anônima
21/09/2022 07h21
Suzanne von Richthofen fez isso.
anônima
21/09/2022 06h38
Voce sabe que tipo de mãe era ela? Minha mãe foi um demônio com os filhos, só sabia ferrar e prejudicar minha vida e dos meus irmãos. Quando morreu ninguem foi no enterro dela. Então não julga algo que você não sabe.
21/09/2022 03h08
Não mesmo
21/09/2022 00h11
Não acho nada normal, ainda mais se tratando de mãe. A não ser que ela tenha sido uma péssima pessoa, aí eu até entenderia a apatia do pessoal.
20/09/2022 23h30
A mãe morreu no mesmo o dia em que os filhos estavam fazendo churrasco com som alto assim?
20/09/2022 23h29
Só se n gostarem da coitada