Pessoal, eu e meu namorado sempre nos avisamos quando vamos sair, avisamos oq estamos fazendo no nosso dia e afins.

Na rua da minha facul tem o bar da própria facul, e hoje eu fui lá com a minha sala. Tomei uma beats, comi uma porção de batata e na hora do intervalo, voltei pra faculdade pra assistir as duas últimas aulas.

Não tinha quase ngm lá no bar, não era rolê de pegação nem nada disso, todo mundo estava sentado nas mesinhas com seu grupinho, comendo algo, batendo papo e bebendo cerveja.

Porém eu preferi não avisar meu namorado que eu estava lá, pq se eu falasse q estava no bar da facul, com certeza ele poderia imaginar muitas coisas, q eu estava em role de pessoas solteiras e coisas assim, sendo que na vdd não tinha nada demais lá, foi coisa de 1 hora e eu voltei pra aula.

Mesmo que não seja nada demais ter ido lá, eu tô me sentindo a pior pessoa do mundo por ter ido e não ter avisado.

Oq acham?

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/09/2022 23h49
Você está totalmente errada, pior que avisa o namorado que está em um bar, é não avisa que estava em um bar!

Ai sim você levanta suspeita, E ele fica bravo/suspeitado com motivo, antes pelo menos ele só acharia estranho mas não teria motivos pra desconfiar agora se ele sabe dessa situação ele vai se perguntar:

" Por que ela foi pro bar e não avisou oque esta escondendo? " E você responde que era pra ele não fica brava com certeza não é o melhor motivo/desculpa.

Sim esta errada.
21/09/2022 00h02
Se você chegar pra ele e contar tudo quw voce contou nessa pergunta. Que estava com medo do que ele fosse pensar e tal... Pode ter certeza que ele vai entender. Se não entender e um cuzao e ai é problema dele, mas enfim. Se não for, pode falar numa boa
anônimo
21/09/2022 00h05
Vc diz pra ele vai ser melhor
elas respondem
anônima
20/09/2022 23h41
Relaxa, menina.
Pare de neura.
20/09/2022 23h41
Parece q entre vcs n há muita confiança e por isso há essa necessidade de falar sobre todos os passos. O q vc fez n foi nada demais. Acho que seria legal contar e cabe a ele levar numa boa, caso ele tenha confiança em vc
20/09/2022 23h55
Que horror vc ter que passar relatório de onde esteve o onde vai. Tem que deixar pra conversar sobre os afazeres do dia com o namorado e não ficar "avisando" e sim contando sobre como foi o dia. E também precisa de confiança pra deixar isso rolar. Vc ter medo/arrependimento de ir num bar com os amigos é grave, não é e nem pode ser normal isso daí.Relaxa, vc não fez nada, encana não!
anônima
20/09/2022 23h57
era só ter avisado e mandado foto
20/09/2022 23h59
Você não fez nada demais, porém como já está enraizado passar o relatório dos seus passos, deveria ter falado para não causar mais desconfiança.
21/09/2022 00h01
Vc não fez nada de errado. Quando estiverem conversando comente com ele que foi lá e pronto. Nada demais.