Sim, e mesmo que tivesse conquistado coisas grandiosas, acho que nunca estaria satisfeito.
Já aceitei que serei eternamente ingrato.
21/09/2022 00h21
Sim.
Eu me sinto assim porque vejo e ouço muitas historias de pessoas que com 20 anos já tinham conseguido coisas,ter carreira,trabalho,relacionamento,familia.
Meus pais mesmo são um exemplo,casaram-se com 20,já conseguiram arrumar uma casa pra morar,tiveram a minha irmã que é a mais velha,já estavam trabalhando e começando nos ramos em que estão atualmente.
Já eu com 30 anos não tenho absolutamente porra nenhuma.porra nenhuma
anônimo
21/09/2022 01h22
Nessa idade a gente mal saiu do colegio
anônimo
21/09/2022 02h35
São crianças ainda. Uma vida pela frente.
anônimo
21/09/2022 00h20
Sim sentem, mas isso e questão de correr atrás dos sonhos e sem ter medo de errar.
anônimo
21/09/2022 00h25
vou fzr 21 mas mensinto isso desde 18
21/09/2022 00h38
Sim, sou fracassado.
21/09/2022 00h45
Me sinto um filho de uma puta desgraçado lixo de merda.
anônimo
21/09/2022 02h56
Eu tenho 20 e tenho que trabalhar pra sobreviver, mesmo ganhando muito é uma droga ter que trabalhar..

Meu objetivo é fazer o dinheiro trabalhar pra mim, e de maneira casual, investir uns 3 a 4 dias na semana pra dar um check up nos negócios.

Até lá só sou mais um que se der a porra de uma pandemia como a mais recente, vai ter que parar de trabalhar e passar aperto .
21/09/2022 03h20
Me sinto um fracassado por estar nesse site.
21/09/2022 06h54
Bem, as conquistas é a sequência de passos de nossos antepassados.
Ou seja, tudo depende de qual grau de conquistas seus pais tiveram antes de você nascer.
Exemplo. Se você nasce em uma família que mora em uma casa alugada, comprar uma casa vai ser uma de suas prioridades e com isso, algumas outras conquistas serão deixadas para depois, possivelmente depois dos 30. MAS se você nasce em um lar onde a casa é própria, suas preocupações serão outras, tipo, fazer uma faculdade, comprar um carro, viajar, enfim,
É claro que é possível conquistarmos tudo em nossas vidas com muito esforço, mas, antes dos 20, vai depender desse processo, do que você tem conquistado.
Outro exemplo, dificilmente você irá ter como prioridade tirar a CNH se seus pais e parentes próximos não tiverem um carro, mas, se seu pai tiver um carro, provavelmente a CNH vai ser a sua primeira conquista muito antes dos 20 (18 anos)
elas respondem
21/09/2022 00h14
Por isso tem a crise dos 30 rs
21/09/2022 02h33
Eu com 18 anos me sinto um fracasso